flash-corralo

Semana de corre-corre!!! No dia 21 eu e gabis estaremos em GYN para o retorno  medico dela e eu estou aqui pedindo pro papai do céu desde já que os exames dela estejam óóótimos!

Depois da cirurgia Gabis ganhou uma super qualidade de vida, ta no sorvete e no picolé DIRETO, toma banho a noite, corre no sol quente tipo uns 40 graus e ela ta boazinha. Se seu filho precisa operar amigdala e adenoide nao espere chegar no estagio que o problema da Gabis chegou. opere logo!! As vezes o pós cirurgico pode ser sofrido? pode sim, o da minha Gabi foi mas passa!!Se o problema da Gabi fosse só esse ela ja estaria liberada mas vem todo o problema de alergia e sistema imunologico.  Agora vamos lá repetir os exames que não fazem na minha cidade e fazer mais alguns a pedido da geneticista.

Essa semana vai ser bem corrida porque estou organizando tudo. Ando tensa, estressada uma pilha e se piorar viro uma bomba relogio. Minha cabeçaestá prestes a  explodir com tantas preocupaçõe$$$… mas vai passar porque nada dura para sempre! E como minha amiga Suellen disse ontem: “isso nada mais é do que uma daquelas coisas que voce ainda vai rir muito. porque voce é assim, ri nas horas improprias porque chorar voce sabe que nao vai adiantar”

Leia também :

  • -A cirurgia da minha pequena é amanhã (dia 16). -Meu ...

  • [post editado de um email que mandei pro Grupo e pra Car ...

  • Gabriella nunca viajou de avião e para este ano estavamo ...

Fernanda Ramalho

Mãe, Publicitaria, Acreana do pé rachado, Louca por fotografia, Mulher, Completa, especialista em limpar vomito e bumbum de nenem. Também sou ponto de referência. Sim "logo ali depois daquela gordinha" mas isso vai mudar coloquei o balão intragastrico dia 8 de Junho e em 7 meses eliminei 39 kilos mas ainda não atingi minha meta portanto continuo em pleno processo de emagrecimento e ainda no ano de 2011 irei para o segundo balão intragastrico.

  10 Responses to “Corra Lola! Corra!!!”

  1. Fê bom Dia!

    Amiga não me lembro de vc ter comentado sobre a alergia da Gabis me fala um pouco, pois essa semana saiu os exames das crianças para alergia e o resultado deu a leite de vaca tô tão perdida, eles já estão com quatro amos ainda não me acostumei e quando vejo já estão se alimentando com algo que contenha lactose aí vc sabe moro em uma cidade quatro horas de Manaus e não tem nada que vc procure com leite de soja , são acostumados a tomar Yourgute, Todinho não dou todas as vezes, mas sentem falta,
    Não se preocupe os Exames vão dar ótimos, e tudo isso faz parte e como já te disse tudo no fim da certo se ainda não deu não chegou ao fim.

    Bjussssssssss fica com Deus oro por vcs se cuida, vai dar tudo certo, tenha fé.

  2. Fê … vai com Deus mas volta logo hein.
    Beijos

  3. Boa viagem e boa sorte,tudo vai dar certo.

  4. Oi Fernanda,

    Fica com Deus, tudo ficará bem para vocês.
    Beijos.

  5. Fer, to indo amanhã a Goiania “parir” meu balão, mas devo voltar no domingo, ñ vou poder te ver la, sniff…. Bjs fofi’s e muito sucesso pra nós.

    • eu te enviei um email semana passada. vc viu???
      queria te encontrar lá.
      isso é muita açao de murphy numa vida só kkkk da outra vez nao conseguimos porque gabis tava operada e agora por causa de alguns dias denovo nao vamos conseguir

      • oi Fernanda,

        Sou leitora diária do seu blog, acho o máximo ler o seu cotidiano e é um incentivo muito grande pra mim que também sou uma ex balonada e agora uma eterna vigilante do peso. Moro aqui nesta linda cidade que é GOIÂNIA que amo de mais da conta…rsrsr. Vi que você estará aqui na próxima semana, gostaria muito de te conhecer.Vamos tentar agendar para nos encontrar e trocar experiências. Ah, a minha colega de trabalho também quer ir pois, também é sua fã.Aqui em Goiânia anda muito quente durante os dias e friozinho a noite,mas a umidade do ar tá um perigo…10% acredita ? Ontem no deserto de Seaara em uma cidade chamada Djanet,na Argelia registrou 16%.Então se prepare tomando bastante água e umidificando o ambiente. Beijos e aguardo o seu retorno.

  6. Fê, fica tranquila q vai dar tudo certo. Se Deus quiser esses exames vão ficar ok! Tô torcendo por vcs!!!
    BBeijoo

  7. Que a Gabizinha esteja ótimaaaa e que nada mais abale a saúde dela…
    Beijokas vencedora, vc merece!

Leave a Reply to Patricia-TO Cancel reply

(requerido)

(requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

   
© 2012 Brindo à vida Suffusion theme by Sayontan Sinha