semanaamanetacao04

 

Se tem uma epoca da minha vida que sinto saudades foi de quando amamentei. Fico triste quando vejo alguém falar: “Ah! não quero amamentar ou não vou amamentar” Enquanto muitas outras mães querem tanto e por algum motivo não podem amamentar.

Amamentar é um ato de amor e proteção. Protege o bebê de várias doenças e a mamãe também. A mãe que amamenta tem mais proteção contra o cancêr de mama e o cancêr no colo do utero. O leite materno nutri emocionalmente e fisicamente o bebê. é um leite  completo, o bebê que mama não precisa de água, nem chá nem de qualquer outro complemento.

 

Que tal você mostrar que amamenta e participar do Mamaço que acontece amanhã sexta-feira, 19, no Novo Mercado velho, as 17 horas.

 

“O Mamaço é uma ação que já aconteceu em algumas cidades brasileiras e reúne dezenas de mulheres que dão de mamar ao mesmo tempo. ”

 

Apoie e Divulgue.

 

 

ps. da pra me emprestar um bebê e acelerar a minha prolactina? quero participar do mamaço também!!!!

Leia também :

Fernanda Ramalho

Mãe, Publicitaria, Acreana do pé rachado, Louca por fotografia, Mulher, Completa, especialista em limpar vomito e bumbum de nenem. Também sou ponto de referência. Sim "logo ali depois daquela gordinha" mas isso vai mudar coloquei o balão intragastrico dia 8 de Junho e em 7 meses eliminei 39 kilos mas ainda não atingi minha meta portanto continuo em pleno processo de emagrecimento e ainda no ano de 2011 irei para o segundo balão intragastrico.

 Leave a Reply

(requerido)

(requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

   
© 2012 Brindo à vida Suffusion theme by Sayontan Sinha