nutricao-nutricionista-fotos-imagens

Balança – mas não cai…

 

Não tenho me pesado porque antes de sair de Rio Branco prometi não me pesar a cada esquina que eu visse uma balança. Não é outra coisa não é tudo uma questão de sanidade mental. Porque toda vez que a gente sobe na balança o peso da alterado e é absolutamente normal e se eu fizer isso longe de casa vou pirar, chorar, me descabelar e colocar tudo a perder.

Não tem presente melhor do que o que a Isabella me deu, a minha balança própria onde fiz uma tabela com todos os dias que devo me pesar ate o dia da retirada do balão. Se não altero a tabela aqui do blog é porque meu peso não alterou ta? Nos primeiros dias de balança própria eu me pesava a cada 5 min, mas aos poucos fui ganhando sanidade mental rsrsrsr e confiança no meu taco.

Aqui em GYN não ta fácil mesmo fazer dieta como faço em casa, não to saindo da dieta, mas também não estou fazendo uma dieta adequada. Quer dizer, to tomando coca zero e já levei um esculacho do respectivo quando confessei isso pra ele e ele tá certo! Mas aqui o clima está terrivelmente seco, tomo água demais, não da tempo pra parar e tomar suco ou vitamina de mamão e quando água não da conta eu apelo pra praticidade(praticidade burra eu diria): coca – zero.  Já disse aqui anteriormente que sódio  (refrigerante zero é a bebida que mais contem sódio) é o inimigo da dieta e da saúde porque faz reter mais liquido, acumula sal, impede o emagrecimento e etc e tal e blablablabla.  Mas depois do esculacho que levei a partir de agora nada de coca – zero mais. (3…2…1…valendo)

Hoje cai na cilada do chá gelado em lata, não olhei a embalagem antes tomar depois que tomei olhei e conclusão: calórico e vazio. CILADA!!!

Eu SEMPRE  olho a embalagem do que vou consumir antes de consumir mas como não estou completamente fora da minha rotina acabo entrando nessas ciladas e mesmo fora da minha rotina preciso me policiar mais afinal a pressa é inimiga do emagrecimento.

Meu cardápio está mais ou menos assim:

 

– Café da manhã: Quinoa com linhaça (aquela de caixinha que já postei aqui) 3 bolachas de maisena.

água,água,água,água,coca-zero,água,água,água, coca –zero. (sai de mim coca-zero porque eu não ti pertenço)

-O almoço tem sido DIFICIL, mas tem sido mais ou menos assim: queijo magro (4 pequenos cubos), abacaxi, melancia ou mamão e salada cozida. Salada crua não dá, sou chata e só como salada crua em casa.  E olha eu não tenho fome de almoço nem quando estou em casa aí imagina eu sem fome de almoço, sem opções e minha mãe ou meu respectivo pra me forçarem a comer na hora do almoço. (Com o balão a refeição mais difícil pra mim é o almoço, porque fico cheia do café da manhã e não entre nada ate as 14 hrs mas estou fora de casa e cuidando da baixinha então tenho que esta forte e me forçar a comer mesmo sem fome e sem vontade)

– Lanche esses dias que estou aqui alternei entre: 1 pão de queijo e 300ml de suco / suco + 3 bolachas de maisena./ barra de cereal/

-água,água,água,água,água,água,água,coca-zero,coca-zero, água, água, água (mas a partir de agora sem coca zero. Promessa é promessa)

– Jantar: meia tapioca e meio copo de leite desnatado. (isso me acaba durante a madrugada inteira, fico morrendo de dor e por algumas vezes vomitei minha alma)

 

Agora nutricionistas ME MASSACREM!!!  Mas fora de casa e no setor aeroporto não tem como fazer tudo absolutamente LINDO como faço em casa. Tenho sentido MUITAS DORES e meu abdome tem ficado inchado e dolorido. E confesso aqui que 70% das refeições citadas acima eu faço por obrigação e por amor ao meu corpo, ficar sem comer não emagrece ninguém, mas esse balão me enche de uma forma que eu consigo passar 2 dias só ingerindo liquidos)

Mas aqui tenho caminhado. O parque é lindo e bem próximo do hotel apenas hoje não rolou a caminhada no parque porque foi um dia cheio de exames, médicos e hospitais pra Gabi e ela cansou, voltou dormindo no taxi mas as caminhadas entre hospitais, laboratórios e as escadas já valeram né? Porque se nesse período fora de casa eu não emagrecer o que não posso mesmo é ENGORDAR.

Vamos passar dez dias por aqui e pra dar tempo de fazer TUDO temos que aproveitar muito bem o tempo, ontem a pequena teve consulta até a noite e isso faz dessa nossa passagem por GYN um pouco cansativa mas muito proveitosa. Os exames começam a ficar prontos na terça-feira!!

Mas sempre lembrando  da balança porque ela ate pode balançar, mas não pode é cair.

 

p.s. ainda estou sem conexão, sei lá porque. Só tenho conexão no celular, pelo celular para o notebook não tenho será que alguém pode me ajudar? Meu problema é o seguinte:  Uso o meu celular como modem. atraves do barnacle, sempre usei
normalmente só que agora nao está dando certo.
Consigo usar gtalk, skype com video, msn, mas nao consigo navegar.
estou usando o dns do google e só consigo acessar os emails em html.

O que pode ser isso??
Qual DNS devo usar?
Tenho muitos assuntos, muitos posts mas sem conexão não dá. Por isso estou demorando para aparecer e quando apareço escrevo um livro #tudojuntoemisturado. mas jajá o blog volta com a programação normal.

Leia também :

Fernanda Ramalho

Mãe, Publicitaria, Acreana do pé rachado, Louca por fotografia, Mulher, Completa, especialista em limpar vomito e bumbum de nenem. Também sou ponto de referência. Sim "logo ali depois daquela gordinha" mas isso vai mudar coloquei o balão intragastrico dia 8 de Junho e em 7 meses eliminei 39 kilos mas ainda não atingi minha meta portanto continuo em pleno processo de emagrecimento e ainda no ano de 2011 irei para o segundo balão intragastrico.

  2 Responses to “Balança – mas não cai.”

  1. Fernandaaaaaaaaaaaaa, eu moro em GYN!
    Que coincidênciaaaaaa!!!

  2. Olá!

    Tenho acompanhado seu blog a algum tempo. Desde o mês de julho estou me preparando para a colocação do balão. Estou tensa, com medo que não dê certo. Continue compartilhando sua jornada, que estarei torcendo por você!

 Leave a Reply

(requerido)

(requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

   
© 2012 Brindo à vida Suffusion theme by Sayontan Sinha