pViajando-sem conexão no notebook e impossibilitada de postar dignamente./p
pDaqui uma semana volto pra casa com muitas novidades pra postar aqui.br
Enquanto isso malhem e se alimentem muito bem!!br
Porque só consegue quem se movimenta./p
pAmanhã pego os exames da pequena!!!!/p
pE eu não to mais no twitter pelo menos por enqt./p
pSuper beijo da pessoa que comprou um vestido G e que não se pesou nenhuma vez mas ta vendo o G ficando folgando. To bonita?/p

Leia também :

  • pEstamos em GYN terra linda e com um clima que me deixa ...

  • A sky acha que telefone é brinco! to desde as 7:45 com o ...

  • É muito dificil fazer dieta fora de casa princip ...

Fernanda Ramalho

Mãe, Publicitaria, Acreana do pé rachado, Louca por fotografia, Mulher, Completa, especialista em limpar vomito e bumbum de nenem. Também sou ponto de referência. Sim "logo ali depois daquela gordinha" mas isso vai mudar coloquei o balão intragastrico dia 8 de Junho e em 7 meses eliminei 39 kilos mas ainda não atingi minha meta portanto continuo em pleno processo de emagrecimento e ainda no ano de 2011 irei para o segundo balão intragastrico.

  6 Responses to “Sem conexão”

  1. Olá! tenho acompanhado o seu blog que é super legal. Fui ao médico hj me inspirando em vc, e ele me desanimou em relação ao balão dizendo que a chance de engordar td de novo é muito grande, tenho que perder 40 kilos, o que vc acha? Obrigada beijus

  2. Oi fernanda, estou acompanahando seu blog ha pouco tempo, estou gostando muito.
    quero muito colocar o meu,mas estou com duvidas??
    Quando fui no inicio do ano em um médico em Maringá,Pr ele disse que era muito simples. Mas agora fiquei sabendo q muitos perdem o balão que ele diminui e acaba saindo, tiveram alguns casos aqui em cascavel>
    V´c pode me dizer algo sobre isso??? Quero muito por o meu.

    Bjs!!!

  3. Com quantos ml o seu balão foi enchido?

    Aguardo a sua volta! Obrigada

  4. Oi, Fernanda, quando eu comecei a pensar em balão, há algum tempo atrás, o seu blog foi um dos primeiros que eu encontrei e realmente você foi uma inspiração, seu testemunho, seu depoimento de vida. Li tudo com muita atenção e acompanhei, de forma virtual, o seu progresso.

    Colocarei o meu dia 16/09 e estou também relatando minhas experiências no meu blog (http://balonado.wordpress.com). Seria um prazer ter a visita das amigas. Moro em Brasília e estou bastante esperançoso e disposto a batalhar muito para também ser bem sucedido, principalmente após a retirada do balão, mantendo os bons hábitos adquiridos.

    Nilza, pelo que eu conversei com meu médico, a taxa de “murchamento” do balão é bem pequena e a manutenção da dieta prescrita ajuda muito. De qualquer forma, me parece que o balão não murcha e sai simplesmente. Quando ele murcha (ou se rompe), libera o azul de metileno, que é o líquido que o gastro usa para inflar o balão, e essa substância sai na urina, tingindo-a de azul. Então, o paciente tem de avisar imediatamente o médico que irá verificar o que houve e, se for o caso, retirar o balão. O balão não é evacuado, não.

    O procedimento é bem seguro e tranquilo, pelo menos foi o que o meu médico me disse. Como eu ainda não coloquei, não posso falar “de cadeira”, mas logo, logo, relatarei minhas experiências com ele.

    Beijos,

    Geraldo – coração balão.

  5. Oi Geraldo obrigado pelo esclarecimento.Eu tinha ficado com duvidas, qd um médico diz q é seguro e outro diz q nao compensa…que nao vale a pena. mas quero muito por..

 Leave a Reply

(requerido)

(requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

   
© 2012 Brindo à vida Suffusion theme by Sayontan Sinha