Minha menina banguela cresceu lembro de quando ela arrancou o primeiro dente e foi uma luta, um verdadeiro show de enrolação e medo.

 

Hoje ela foi ao parquinho e depois rolou um sorvete, ela veio tomando no carro e quando chegamos na porta de casa ela começou a rir e falar: caiu caiu caiu caiu! saiu cuspindo tudo e morrendo de rir

Quanta diferença! E eu fico muito feliz em ver que ela tem amadurecido mais e mais a cada dia. E as vezes me pergunto: será que estou acertando?? E a resposta vem assim…não só para está situação mas para muitas outras que tem acontecido e ela tem demonstrado calma, maturidade e muita compreensão.

#orgulho

Leia também :

Fernanda Ramalho

Mãe, Publicitaria, Acreana do pé rachado, Louca por fotografia, Mulher, Completa, especialista em limpar vomito e bumbum de nenem. Também sou ponto de referência. Sim "logo ali depois daquela gordinha" mas isso vai mudar coloquei o balão intragastrico dia 8 de Junho e em 7 meses eliminei 39 kilos mas ainda não atingi minha meta portanto continuo em pleno processo de emagrecimento e ainda no ano de 2011 irei para o segundo balão intragastrico.

  3 Responses to “A menina e o dente”

  1. Sabe o que eu percebi? Que ate Mn voz mudou.

  2. Olá querida,

    que coisa mais fofa a saga do dente….rsrsrsrs assiti o video e me vi com a Duda na mesma situação, dei muita risada e ela é uma fofa gente….nessa hora da sede, vontade de fazer xixi e mais um monte de “vontades”…sua filha e uma fofa e aproveite cada momento porque elas crescem e passa….

    Beijos
    e dá o dente dela para a fada do dente em troca de uma moeda !!!!

  3. Que legal!!! A Sofia me desorientou mto no primeiro dente tbm… afe, credo! Mais pq eu tenho um nervo danado daquele dente bambo! Ela decidiu deixar ele cair… E foi assim nos dois dentes. Até hoje não caiu mais…
    É mto legal vê-las amadurecendo! Parabéns!!!
    Bjks

 Leave a Reply

(requerido)

(requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

   
© 2012 Brindo à vida Suffusion theme by Sayontan Sinha