O blog ta meio paradinho né? mas sabe o que é? O blog é nada mais nada menos um pouco (eu diria um muito) do que eu sou no dia a dia e ando passando por problemas, estou chorona, inquieta, querendo colo, abraço apertado e procurando não fazer perguntas e nem achar respostas.

O fim de qualquer ciclo na vida da gente é sempre muito dificil e eu estou tentando fazer com que o fim de um ciclo  passe de uma forma mais confortavél e menos dolorosa(embora muitas vezes a parte dolorosa seja mais forte do que a parte confortavél)  sem buscar culpados e tentando guardar as magoas em um lugar onde eu não possa encontra-las mais.

Estabelecer uma nova rotina, ensinar ausencia, viver a ausencia, ser 2x mais presente…não é facil mas era pior ter uma ausencia presente isso é bem verdade.

E eu vou aqui aquietando meu coração…e em meio as dores encontrando novos sabores e alguns sorrisos.

 

Leia também :

  • Não sou a pessoa mais organizada do mundo, mas tento man ...

  • AUSÊNCIA Por muito tempo achei que a ausência é falta ...

  • E eu? ainda estou fora de casa... querendo muito ir pra ...

Fernanda Ramalho

Mãe, Publicitaria, Acreana do pé rachado, Louca por fotografia, Mulher, Completa, especialista em limpar vomito e bumbum de nenem. Também sou ponto de referência. Sim "logo ali depois daquela gordinha" mas isso vai mudar coloquei o balão intragastrico dia 8 de Junho e em 7 meses eliminei 39 kilos mas ainda não atingi minha meta portanto continuo em pleno processo de emagrecimento e ainda no ano de 2011 irei para o segundo balão intragastrico.

  5 Responses to “Devagar mas nunca parada…”

  1. Vou colocar o balão na semana que vem e gostaria de saber se os primeiros dias são realmente ruins e se da para trabalhar normalmente.

  2. O importante é sempre continuar caminhando e realmente nunca deixar os problemas virarem obstáculos maiores do que são.
    No fim, tudo se resolve e fica tudo bem.

    Beijos e muita vibração positiva pra vc!

    \o/

  3. Tudo se encaixa….conforme a vontade de Deus!!
    Vi na sua lista de desejos,15 dias no spa 7 voltas…..quando vier,me avise que vou te visitar é bem pertinho da minha cidade!!!Espero que consiga logo!!!
    bjos

  4. Ah, Fernanda, uma separação é um evento muito traumático mesmo. Por mais que a gente aceite as coisas, é difícil. Quando não se aceita, fica mais difícil ainda.

    Entender os motivos, aceitar o fato consumado e tocar o barco pra frente em uma nova realidade. São tarefas muito complicadas, em um momento de extrema fragilidade emocional.

    Tenha muita fé em você mesma e na sua capacidade de dar a volta por cima. Acredite que as coisas podem ser diferentes, da mesma forma que você fez com o seu balão (digo, seus balões) e deixe o tempo trazer a sabedoria necessária.

    Muita força, querida.

    Beijos, Geraldo: Coração Balão.

  5. Ai que Fernanda tristonha, esta não é a Fernanda que eu conheço. Mas és de carne, osso e coração, né flor? Confie em Deus, entregue todos (mas todos mesmo)os seus problemas a Ele e todo o resto Ele fará!
    Um beijo grande e que Deus lhe conforte, lhe encoraje e que vc volte logo com a corda toda, cheia de novidades, maquiagens, comidinhas ligth, etc.

 Leave a Reply

(requerido)

(requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

   
© 2012 Brindo à vida Suffusion theme by Sayontan Sinha