Eu nunca tinha enfiado o pé na jaca nesses quase dois anos de reeducação alimentar, mas olha existem situações que não da pra ter o menor controle emocional e eles como sempre refletem na alimentação. SEMPRE!

Ontem eu jaquei mesmo! Mas até pra enfiar o pé na jaca estou educada fui na comida árabe, com aquelas pastas de berinjela, grão de bico, coalhada, kibe cru e pão sírio. Comi como se não existisse o amanha o mais  doido foi ver a cara das pessoas afinal quando saio eu tomo suco, levo barrinha de cereal e quase NUNCA como. Mas ontem o dia foi pesado demais pra aguentar tanta leveza.

Mas paguei caro por isso. Vomitei das 3 ate as 4:30 da manhã e hoje to com aquele gosto de cabo de guarda-chuva na boca que só balonado sabe a delicia que é só que ao contrario.

Comer emoção eu não recomendo, nem fome eu tinha nem vontade, mas joguei minha frustração do dia todinha naquela. Mas também não é todo dia que depois de uma punção <s>fdp</s> voce recebe a noticia de que terá que remover a sua tireóide né?

Não da pra ser forte o tempo inteiro mas o momento de fraqueza já passou e eu vou canalizar isso na atividade física isso sim!

E olha não foi só isso… um ano e meio limpa de chocolate fui la na cacau show e comprei duas trufas zero e comi, comi MERRMO! Mas parece que não tem mais o mesmo sabor… enjoativo e pesado inclusive na consciência.

 

Hoje a ressaca é estomacal e moral. nunca mais como coisas que sei que não consigo comer e que consequentemente irei passar mal depois.

Leia também :

Fernanda Ramalho

Mãe, Publicitaria, Acreana do pé rachado, Louca por fotografia, Mulher, Completa, especialista em limpar vomito e bumbum de nenem. Também sou ponto de referência. Sim "logo ali depois daquela gordinha" mas isso vai mudar coloquei o balão intragastrico dia 8 de Junho e em 7 meses eliminei 39 kilos mas ainda não atingi minha meta portanto continuo em pleno processo de emagrecimento e ainda no ano de 2011 irei para o segundo balão intragastrico.

  5 Responses to “sentimentos e alimentos”

  1. ê laiá… não é fácil mesmo, não. Tem dias q a gente precisa de algo pra ‘desabafar’ e a comida parece ser a melhor amiga… Aliás, melhor q ela! rs Mas não dá, né? pq passar mal depois não é nada legal… mas comé? vc vai tirar a tireóide? Comé isso? E vc tá me devendo email! kkkk
    Beijoo

  2. Fer,

    Amiga, antes de tudo toma um belo banho de sal grosso rs… agora falando sério se cuida, viu?

    Faça todos os exames necessários, busque a opinião de outros profissionais e se for mesmo necessário retire logo a tireóide.

    E saiba que você tem um monte de gente que gosta e torce muito por você!!

    Beijos Dani (Mamães Corujas)

  3. Espero,que tudo se resolva logo.Mas que enquanto estamos enfiando o pé na jaca é gostoso é né???Ruim é depois que passa….kkkk.
    bjos

  4. Sinto muito Fernanda.
    Mas tenha calma e fé em Deus.
    Tudo dara certo.
    Te de um desconto, vc passou por poucas e boas.
    Mas pensa que vc ja descobriu o problema e vai solucionar.
    Torcendo por vc
    sempre
    bjs

  5. Oi Fernanda,
    espero que esteja melhor.

    Nunca respondi ou postei comentários, nunca mesmo, mas dessa vez me sinti na obrigação de comentar, esperoi que vc leia.

    Meu nome é Gislaine, e já passei pelo que vc está passando, eu tirei a minha tireoide devido a um cancer, e olha que legal, descobri isso a menos de 5 meses do meu casamento. Bom, resumindo, menos de um mes depois ja estava operada, sem tireóide, com uma risca no pescoço, mas viva!!! Tive algumas complicações raras, eu sou sortuda mesmo, Mas esta tudo bem agora.
    Seria muito interessante se eu pudesse conversar com vc, pra te contar tudo, pois não tive ninguem pra fazer isso.

    Ahh, faz pouco tempo que sigo seu blog, mas gosto muito, apos a cirurgia eu “ganhei” 30 Kg que não são meus, e estou pensando em colocar o balão.

    Beijos
    Gi

 Leave a Reply

(requerido)

(requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

   
© 2012 Brindo à vida Suffusion theme by Sayontan Sinha