.

A fase da flacidez chegou! É a nojenta chegou! Olha que eu achei que ela não fosse mais dar  o ar da sua graça leia-se desgraça. Porque esperei ela nos primeiros 20 kilos eliminados e nada aí resolve me aparece no ultimo minuto do segundo tempo. É uma fanfarrona mesmo!!

Nessa altura do campeonato nem cremes nem musculação fazem efeito porque ou você faz tudo isso e mais um pouco antes de acontecer como método de prevenção ou então faz como eu estou fazendo agora: chora o leite derramado e fica sonhando em fazer a abdominoplastia e a plástica nos braços.

Não fiquei com flacidez nas pernas, mas na barriga e nos  braços ta uma coisa horrível mas lembro que quando eu pesava 140 kilos eu me privava de roupas que mostrassem meus braços o meu desejo mesmo era usar uma burca assim ninguém via o que tanto me incomodava mas hoje depois de eliminar mais de 47 kilos eu confesso que me incomoda bem menos mas incomoda afinal não tenho mais segurança de movimentar os braços porque vai balançar muito e nem todo mundo ta preparado pra ver ataque de pelanca no meu braço haha então me reduzo aquele tchauzinho de miss.

E como na minha nada mole vida é tudo muito do avesso não vou poder fazer a plastica esse ano por causa da cirurgia de remoção da tireóide mas ano que vem estarei eu lá com o cirurgião plástico pronta pra ficar linda, loira e sem pelanca mas confesso in off que tenho orgulho de cada pelanquinha afinal ralei muito (o tchan e a tcheca) pra chegar até aqui.

E não venha me dizer que é bonito porque não é e eu sei que vou ser bem mais feliz e mais segura quando eu fizer as plasticas.

Ah! e também vou senzualizar de luz acesa e fazer pole dancing com uma lingerie  bem sexy.

Leia também :

  • Não existe beneficio sem sacrifio. Todo sacrifício se ...

  • Para chegar na preparação para a abdominoplastia ainda p ...

  • A minha irmã chegou ontem pra funçao de me mimar muito. ...

Fernanda Ramalho

Mãe, Publicitaria, Acreana do pé rachado, Louca por fotografia, Mulher, Completa, especialista em limpar vomito e bumbum de nenem. Também sou ponto de referência. Sim "logo ali depois daquela gordinha" mas isso vai mudar coloquei o balão intragastrico dia 8 de Junho e em 7 meses eliminei 39 kilos mas ainda não atingi minha meta portanto continuo em pleno processo de emagrecimento e ainda no ano de 2011 irei para o segundo balão intragastrico.

  4 Responses to “Flacidez [eu não ti quero]”

  1. Crie vergonha kkkkkkkkkkkk Plastica here we goo!

  2. uhuuuuuuuu
    sensualizar de luz acesa é o que há!!!
    \o/

    amiga, vai dar tudo certo na sua operaçao da tireoide, fica tranquila.
    muita força!

    beijos

  3. Oi Fê, estive no seu blog tempos atrás. Sou de Brasília e coloquei o balão dia 17/09 em Goiania. Até o momento eliminei 8kg. Estou hiper feliz e preocupada com as “pelancas”, afinal são inevitáveis. Ou quase! Pensando em prevenir, estou aproveitando as promoções que aparecem no Groupon (rsrsrs) hoje consegui 40 sessões de drenagem e estimulação russa por R$130,00… Assim posso diminuir aos poucos as pelancas. Estou super animada. Um bjo e boa sorte!!!

  4. Oi Fernanda, qdo seu médico liberar, pergunte se vc pode tomar cápsulas de Ineov da loreal (nutri care) é maravilhoso p pele, cabelos….
    Dá uma olhada na internet (estou tomando).
    Bjos

 Leave a Reply

(requerido)

(requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

   
© 2012 Brindo à vida Suffusion theme by Sayontan Sinha