Eu percebi que depois que emagreci um pouco mais de 47 kilos eu fui mais aceita mas depois eu percebi que eu me aceitei mais também…

E ai sorriram mais pra mim e eu devolvi mais sorrisos…

triste pensar que emagrecer faz você ganhar mais sorrisos e mais abraços mas é verdade… é sim!

Mas se eu soubesse antes que alguns operadores de telemarketing são treinados para sorrir enquanto  falam  ao  telefone?   Isso porque se torna quase impossível projetar quaisquer sentimentos negativos quando você tem um sorriso genuíno em seu rosto! Eu teria sorrido mais mesmo estando insatisfeita com o meu corpo.

 Sorria!

Mesmo quando parecer impossivel. Sorria!

Leia também :

Fernanda Ramalho

Mãe, Publicitaria, Acreana do pé rachado, Louca por fotografia, Mulher, Completa, especialista em limpar vomito e bumbum de nenem. Também sou ponto de referência. Sim "logo ali depois daquela gordinha" mas isso vai mudar coloquei o balão intragastrico dia 8 de Junho e em 7 meses eliminei 39 kilos mas ainda não atingi minha meta portanto continuo em pleno processo de emagrecimento e ainda no ano de 2011 irei para o segundo balão intragastrico.

  2 Responses to “Emagrecer para sorrir e aceitar”

  1. É verdade Fer, temos que sorrir e sorrir sempre, afinal a vida é feita de reflexos, se sorrirmos, receberemos sorrisos de volta. Um beijo grande e um excelente final de semana.

  2. Muitas vezes, mesmo que a gente sorria a contra gosto, a pessoa que recebe o sorriso tem seu dia melhorado. Tem dias que fico sem sorrir, quando estou mto cansada ou irritada com algo. Geralmente, meu marido me diz vai, dá uma risadinha! e eu não me aguento e sorrio.
    Tudo muda depois disso.
    Bjo

 Leave a Reply

(requerido)

(requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

   
© 2012 Brindo à vida Suffusion theme by Sayontan Sinha