Sei que é feio muito feio, mas as vezes deixo de fazer alguns exames pelo alto grau de constrangimento que alguns deles me causam. Veja só eu fujo do danado do papanicolau porque esse exame me causa um constrangimento na velocidade 5. (mas eu faço)

E hoje no dia do medico eu conto para os senhores doutores que não existe nada mais constrangedor do que: papanicolau, usg endovaginal, usg da mama e colonoscopia.

Olha não é fácil abrir as pernas, pagar peitinho e virar a bundinha não, mas é pelo cuidado, zelo e carinho de vocês que passamos por esses constrangimentos sem pedir pra sair. Porque tem medico que não é medico é ANJO DA GUARDA!

Feliz dia do médico!


Leia também :

  • Ainda estou longe de casa, pulando de medico em medico. ...

  • Recebo muitos e-mails de pessoas pedindo indicações medi ...

  • Eu não tenho nada. (oi? oi ? oi? mil vezes oi? oi? by Lu ...

Fernanda Ramalho

Mãe, Publicitaria, Acreana do pé rachado, Louca por fotografia, Mulher, Completa, especialista em limpar vomito e bumbum de nenem. Também sou ponto de referência. Sim "logo ali depois daquela gordinha" mas isso vai mudar coloquei o balão intragastrico dia 8 de Junho e em 7 meses eliminei 39 kilos mas ainda não atingi minha meta portanto continuo em pleno processo de emagrecimento e ainda no ano de 2011 irei para o segundo balão intragastrico.

  One Response to “Eu e os meus constrangimentos médicos porque é dia do médico.”

  1. Pior que isso é fazer papanicolau nos Estados Unidos!! Estou aqui por um ano e precisei ir no ginecologista, que fez o bendito exame de rotina, e aqui é mais constrangedor ainda… Fico até constrangida de explicar porque, mas nem queira saber!!!

 Leave a Reply

(requerido)

(requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

   
© 2012 Brindo à vida Suffusion theme by Sayontan Sinha