Mais um ano desses incríveis  7 anos que eu tenho vivido ao lado de Gabriella, os melhores  mais incríveis 7 anos da minha vida porque foi quando ela nasceu que eu nasci pro amor. Foi nascendo como mãe que eu aprendi a viver, a olhar o mundo e as pessoas com mais delicadeza, a saber que sempre existem razões por trás de cada atitude/ação que os outros desconhecem.

Foi nascendo mãe que eu descobri que a vida é muito mais do que a gente vê nas novelas e que a vida realmente pode ser LINDA, EMOCIONANTE, ENVOLVENTE e INESQUECIVEL, porque quando se é mãe cada momento vale ouro. Gabriella é um bebe que o mundo viu ela crescer na minha barriga, tenho cada relato dos principais momentos da nossa vida aqui nesse cantinho virtual que de tão real vai virar livro e em muitas paginas esta lá toda ela Gabriella com sua riqueza de amor e de detalhes que deu a minha vida. E filha eu te desejo tanto, tanto, tanto amor… Mas não qualquer amor, desejo amor do tipo que invade o corpo, a alma, o coração, a casa e que seja tanto amor que você precise compartilhar todos os dias. Um amor em forma de abraço, um amor em forma de aconchego, de gentileza, delicadeza, de generosidade…

Ai filha eu te desejo tão bem, mas tão bem que se eu pudesse fazer um pedido eu pediria pra você nunca ter que passar nenhum mal nessa vida, mas olha eu sei que contra os meus desejos de mãe você irá passar alguns perrengues nessa vida louca porque esses perrengues fazem parte do crescimento mas desejo que eles sejam poucos e que sejam apenas o suficiente para você dar ainda mais valor a todas as coisas e as pessoas boas que você terá a sua volta.

7 anos e são 7 incríveis anos que por mais que eu tente escrever/descrever eu jamais vou conseguir porque o nosso amor e a nossa cumplicidade é mais do que palavras… eu te olho e vejo o quanto você me salvou, eu agradeço a Deus cada segundo da sua vida, cada peraltice sua e cada susto que você me da sua nega linda! Tu me fortalece, tu me faz querer viver cada dia mais e cada dia melhor, obrigada por ter me dado a vida meu amor. Sem você eu tenho certeza que nada eu seria e que nada faria sentido.

Eu te amo !!!

Minha Gabriella, belinha, bibi, bibica, bi, neguinha, pitufa, flor,bibizinha, bibia,gabi, gabizinha, amoreco, minha bailarina, beeeeeeeeeeesha da mamãe, riqueza da minha vida, meu tudo…

 

Te vejo assim pequena, delicada e ao mesmo tempo TÃO FORTE, meu braço direito… birrenta como toda criança da sua idade mas meu braço direito,cheia de opinioes, idéias, um espírito de artista, responsavel, de personalidade extremamente forte, determinada… Quem diz que as 7 anos voce já passou por tudo que passou? E sabe o que é mais importante? SUPEROU e tem superado cada pedrinha que aparece no caminho. Tu tens um coração incrivel que Deus te conserve sempre assim meu anjo.

E olhe não importa o que acontecer eu sempre estarei com você porque existe ex tudo menos ex-mãe e ex-filha!

Te desejo muito bolo, guaraná, pipoca, algodão doce, sorrisos, alegrias, saúde, saúde,saúde, gargalhadas, muitos brindes, muitos amores, muita sorte, muita muita vida!! Que Deus te guarde, te guie e te proteja HOJE e SEMPRE! Segura na minha mão meu amor e juntas ainda vamos viver muitos amores…

 

Feliz aniversario! PITUUUFAAA!!!!

Eu te amo!

Muitos beijos na ponta do nariz pra você ficar feliz.

Com amor,

Mamãe.

Hoje é dia de Gabriella, Bebêan!!!

Leia também :

Fernanda Ramalho

Mãe, Publicitaria, Acreana do pé rachado, Louca por fotografia, Mulher, Completa, especialista em limpar vomito e bumbum de nenem. Também sou ponto de referência. Sim "logo ali depois daquela gordinha" mas isso vai mudar coloquei o balão intragastrico dia 8 de Junho e em 7 meses eliminei 39 kilos mas ainda não atingi minha meta portanto continuo em pleno processo de emagrecimento e ainda no ano de 2011 irei para o segundo balão intragastrico.

  3 Responses to “Filha, Feliz Vida! Feliz Aniversário!!!”

  1. Oi flor! Li váááários posts do seu blog e quero dizer que você é uma guerreira linda! É difícil encontrar pessoas que mantenham a pose e bom humor mesmo nos momentos difíceis. :) Espero que sua recuperação seja excelente, e que você alcance todos os seus objetivos.

    Beijos!

  2. ai q lindooooooooooooooooooo
    amor de mãe é o mais puro e mais maravilhoso mesmo.
    tô ansiosa pra ter uma princesinha ou um principe pra amar assim incondicionalmente!

    beijos pras duas!

  3. Felicidades,PITUUUFAAA!!! (2)

    Dri Campos

 Leave a Reply

(requerido)

(requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

   
© 2012 Brindo à vida Suffusion theme by Sayontan Sinha