As vezes eu escolho ir sozinha não é por ser o caminho mais facil, mas é o meu jeito de dizer:  tristeza e aflição? eu não tenho direito de compartilhar… então eu fico instrospectiva, eu escolho me equillibrar sozinha mesmo sabendo que quando os amigos estão por perto é muito mais, é menos doloroso… mas tem dor que a gente precisa sentir sozinha que é pra voltar mais forte.

Eu só quero que quando eu voltar você não deixe de me abraçar e insista em me dizer que sozinha essa angustia nao irá passar…

Leia também :

Fernanda Ramalho

Mãe, Publicitaria, Acreana do pé rachado, Louca por fotografia, Mulher, Completa, especialista em limpar vomito e bumbum de nenem. Também sou ponto de referência. Sim "logo ali depois daquela gordinha" mas isso vai mudar coloquei o balão intragastrico dia 8 de Junho e em 7 meses eliminei 39 kilos mas ainda não atingi minha meta portanto continuo em pleno processo de emagrecimento e ainda no ano de 2011 irei para o segundo balão intragastrico.

  4 Responses to “me deixe ir mas no tempo certo me pegue de volta.”

  1. Muita FÉ em DEUS Fernanda,tenho tido muita vontade de estar com você nesse momento,especialmente hoje ,tenho estado com você no meu pensamento,mas, na dúvida se você quer receber visita,tenho estado em oração à DEUS pedindo que te carregue nos braços nesses seus momentos de incertezas, o certo é que estás sempre nas minhas orações e tenho certeza que serás vitoriosa.Não estás só,sabes disso. Sintasse abraçada com muito amor! DEUS TE ABENÇOE!

  2. Fer!!!
    Tô sempre te acompanhando,
    as vezes falando via face,
    mas tô aqui,
    torcendo por vc!
    Talvez não entenda 100% o q tá acontecendo,
    pq acredito q só quem passa, sabe,
    porém quero deixar bem claro q msm longe,
    msm só virtual,
    pode contar comigo!
    Pode deixar q na hr certa, te puxo!
    Vc precisa desse tempo, de chorar, de renovar…
    Tô com vc!
    Orando, acreditando e admirando!
    Bj
    da Li
    no coração

  3. Fer,

    Às vezes precisamos ficar acompanhada só da gente mesmo, mas saiba que você tem uma legião de pessoas que gostam de você e que na hora que você quiser a gente te dá a âncora e te puxa de volta.

    Muitas vezes é necessário nos perder de nós mesmas pra gente se encontrar por inteira.

    Força é o que te desejo neste momento!!

    Beijos Dani

  4. Parabéns pelo Blog, é muito lindo e interessante

 Leave a Reply

(requerido)

(requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

   
© 2012 Brindo à vida Suffusion theme by Sayontan Sinha