ECOTUPPER_500ML

Sabe do que mais estou sentindo falta nesse momento de repouso pós cirúrgico?? Da minha caminhada/corridinha de 7 kilometros diários.  Não é exagero mas quando pratico atividade física sinto meu corpo em pleno funcionamento, sinto cada pulsação.

Esse dias recebi uma garrafinha da coleção Eco Tupper da Tupperware e ela é linda, deu vontade de calçar meu tênis e sair correndo na pista com minha garrafinha na mão mas ainda não dá… Então vim aqui compartilhar com vocês uma dica super simples mas que quase ninguem faz: Tomar bastante liquido.
Sabe porque??

clique na imagem para ve-la de forma ampliada


Mantenha sempre uma garrafinha com água ou chá por perto.

Se for da Tupperware melhor ainda, pois a coleção Eco Tupper é ecologicamente correta, uma vez que evita o uso de copos e garrafas plásticas descartáveis, que demoram até 100 anos para se decomporem e que custam cerca de 2 mil vezes mais que a água de torneira. O produto da Tupperware, ao contrário, custa em média R$ 16,90 e tem garantia de 10 anos, podendo substituir o equivalente a incontáveis garrafas plásticas, que seriam descartadas no ambiente.
O produto ainda possui um designer prático, portátil, moderno e anatômico, que possibilita ser transportado na mochila, na bicicleta e até mesmo no carro. Além disso, possui tampa com fechamento de rosca, que facilita a vedação e mantém o bocal longe de impurezas.
As garrafas Eco Tupper fazem parte de uma linha colecionável composta por cinco cores: Roxo Energia, Laranja Intenso, Amarelo Chic, Rosa Ousado e Verde Fresh. Vendido por meio de catálogo de vendas, assim como todos os produtos Tupperware, a terceira garrafa, a Amarelo Chic, só poderá ser adquirida na edição de número 11 do catálogo.

Leia também :

Fernanda Ramalho

Mãe, Publicitaria, Acreana do pé rachado, Louca por fotografia, Mulher, Completa, especialista em limpar vomito e bumbum de nenem. Também sou ponto de referência. Sim "logo ali depois daquela gordinha" mas isso vai mudar coloquei o balão intragastrico dia 8 de Junho e em 7 meses eliminei 39 kilos mas ainda não atingi minha meta portanto continuo em pleno processo de emagrecimento e ainda no ano de 2011 irei para o segundo balão intragastrico.

  2 Responses to “” Mudando vidas, uma por vez””

  1. Fer, como estás ?
    Faz tempo que estou para te escrever, tenho lido sempre seu blog (não te abandonei, só tenho preguiça de escrever). Tô achando vc muito down, e quero me colocar a disposição para vc tirar QUALQUER DUVIDA que tiver, pois passei exatamente por tudo isso há 10 anos atrás, e sei bem como é. Pode ser por email, ficarei feliz em te ajudar em qualquer coisa, ok ? Força, que a vida continua ! Bjs na gatinha, e um grande abraço para vc.

  2. Oi Fernanda,
    embora eu quase nao comente aqui, saiba que sigo seu blog e todo dia recebo o email e leio…
    Estou torcendo e fazendo pnesamento positivo para que tudo dê certo e melhore e e que você supere logo essa fase pós cirurgia da tireóide e fique ainda melhor que antes.
    Quero ver você bem disposta, animada, emagrecendo e sendo feliz com a Gabi…

    Porque voce merece isso tudo e muito mais.
    Saiba disto, sempre!

    Abraços,
    Thais

 Leave a Reply

(requerido)

(requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

   
© 2012 Brindo à vida Suffusion theme by Sayontan Sinha