Ontem na escola da minha filha teve o dia da familia, foi uma festa que a escola decidiu fazer pensando nos novos tipos de familia onde as vezes falta a mãe ou o pai e as vezes os dois. A festa foi linda e divertida mas eu sou um pouco chatinha eu gosto daquele dia dos pais e daquele dia das mães separados, porque olha eu não tive pai presente e não morri em nenhum dia dos pais na escola e eu nem lembro direito dessa data na escola, se tivesse sido ruim eu lembraria com certeza. Minha filha tem 7 anos e olha ela já teve dias de ausencia do pai na escola e não morreu por isso (não estou dizendo que o pai não é importante, pelo contrario um PAI é importante e seria tão legal se eles tivessem essa consciencia de se manter presente mesmo depois da separação do casal) mas eu respeito as familias que nao sabem lhe dar tão bem com isso quanto nós e muitas outras e achei a festa da familia legal e tem como principio integrar os novos tipos de familia.

Clique na imagem para ampliar.

Ps. a unica parte chata da festa foi não poder fazer traquinagem com a pequena por causa desse pós operatorio chatissimo  mas só o fato de ter ido deixou a Gabis extremamente feliz, mesmo que eu tenha ido pra ficar ali sentadinha quietinha mas deixo aqui registrada toda minha gratidão aqueles que fizeram desse momento bem especial pra ela: Minha mãe, Minha irmã, Tio Marcelo e toda equipe da escola que tem cuidado muito bem da minha princesa nesse periodo de ausencia. Não. Eu nunca vou conseguir agradecer a altura o carinho de todos vocês por me ajudar a dar colo a pequena nos momentos chatinhos que temos passado.

Leia também :

  • A primeira vez em que a minha filha trouxe da escola a a ...

  • Que não sou boa na cozinha todo mundo já sabe mas hoje e ...

  • Missão dada é missão cumprida. Férias foi o meu momen ...

Fernanda Ramalho

Mãe, Publicitaria, Acreana do pé rachado, Louca por fotografia, Mulher, Completa, especialista em limpar vomito e bumbum de nenem. Também sou ponto de referência. Sim "logo ali depois daquela gordinha" mas isso vai mudar coloquei o balão intragastrico dia 8 de Junho e em 7 meses eliminei 39 kilos mas ainda não atingi minha meta portanto continuo em pleno processo de emagrecimento e ainda no ano de 2011 irei para o segundo balão intragastrico.

 Leave a Reply

(requerido)

(requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

   
© 2012 Brindo à vida Suffusion theme by Sayontan Sinha