A gente escolhe um caminho, faz planos, idealiza tudo mas aí vem o acaso e faz tudo ser diferente do que planejamos mas não significa que a mudança de planos seja ruim o que significa é que temos uma nova oportunidade.

E eu pensei que sabia controlar todos os meus desejos mas tudo mudou e eu sigo aprendendo a controlar desejos novos e antigos.

[post com continuaçao]

Leia também :

Fernanda Ramalho

Mãe, Publicitaria, Acreana do pé rachado, Louca por fotografia, Mulher, Completa, especialista em limpar vomito e bumbum de nenem. Também sou ponto de referência. Sim "logo ali depois daquela gordinha" mas isso vai mudar coloquei o balão intragastrico dia 8 de Junho e em 7 meses eliminei 39 kilos mas ainda não atingi minha meta portanto continuo em pleno processo de emagrecimento e ainda no ano de 2011 irei para o segundo balão intragastrico.

  2 Responses to “Aprendendo”

  1. Sabe, é disso que precisamos: saber lidar com o imprevisto. Principalmente qndo ele muda planos na nossa vida. Ao invés de ficar triste, arrasada e se perguntando pq Deus fez isso, agradecer por ele ter enviado uma outra oportunidade, com certeza melhor pra gente. Por mais difícil que a situação possa parecer de imediato, ela será melhor. Vai gerar mais aprendizado, ou melhores oportunidades msm!
    Beijo imenso!

  2. Fernanda,

    há um carinha que disse: “a vida é o que acontece enquanto estamos ocupados fazendo planos…”

    É isso. Enquanto estamos fazendo mil planos, vem a vida ou o acaso e pimba, muda tudo. Mas, no final, a mudança resulta em algo bom, pelo menos em um bom aprendizado.

    Desejo de que tudo continue correndo bem com você.

    Bjs, Geraldo.

 Leave a Reply

(requerido)

(requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

   
© 2012 Brindo à vida Suffusion theme by Sayontan Sinha