Olha o que uma “comida saudavél”

fonte da img: google.

E tem gente que ama muito tudo isso.

Não vou dizer que odeio mas eu tenho uma doença que se chama: OBESIDADADE. E se eu quero controlar isso eu devo evitar a primeira mordida e abrir mão de muitas coisas porque o emagrecimento não vem como um milagre e sim como uma luta diaria.

Leia também :

Fernanda Ramalho

Mãe, Publicitaria, Acreana do pé rachado, Louca por fotografia, Mulher, Completa, especialista em limpar vomito e bumbum de nenem. Também sou ponto de referência. Sim "logo ali depois daquela gordinha" mas isso vai mudar coloquei o balão intragastrico dia 8 de Junho e em 7 meses eliminei 39 kilos mas ainda não atingi minha meta portanto continuo em pleno processo de emagrecimento e ainda no ano de 2011 irei para o segundo balão intragastrico.

  One Response to “Comida saudável ??”

  1. eita… eu tive uma época de não gostar de nada de lá. Depois só gostar das batatinhas. Agora eu gosto de um sanduba ou outro, mas faz tempo q não vou, então não sei se continuo gostando um pouquinho… mas confesso q gosto mto de comer salgados, sanduíches e etc… afe…

 Leave a Reply

(requerido)

(requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

   
© 2012 Brindo à vida Suffusion theme by Sayontan Sinha