Pela primeira vez eu montei uma arvore de natal. Em outros natais eu enfeitava a casa sei lá qualquer coisinha pra que minha filha não virasse EMO, mas esse ano deu vontade de sentar no chão da sala, colocar musiquinha de Natal e montar uma arvore e olha eu prometo que a partir de hoje não passarei mais um Natal sem montar uma arvore de Natal. Foi uma delicia… Mais de 1 hora da manhã e nós nos divertindo na sala de casa, conversando, rindo e montando a arvore.

E cada vez que olhamos pra arvore ficamos felizes porque lembramos do momento em que estavamos montando.. É acho que isso é o espirito do Natal…

Leia também :

Fernanda Ramalho

Mãe, Publicitaria, Acreana do pé rachado, Louca por fotografia, Mulher, Completa, especialista em limpar vomito e bumbum de nenem. Também sou ponto de referência. Sim "logo ali depois daquela gordinha" mas isso vai mudar coloquei o balão intragastrico dia 8 de Junho e em 7 meses eliminei 39 kilos mas ainda não atingi minha meta portanto continuo em pleno processo de emagrecimento e ainda no ano de 2011 irei para o segundo balão intragastrico.

  3 Responses to “Então…é Natal”

  1. Buáááá! Ainda não montei! E todo ano montamos juntas, eu e Sofia. Mas não tenho… teria q comprar a árvore e não to podendo… Ainda assim, não desisti! Vamos montar uma árvore de Natal inusitada! rs
    Beijão!

    • Tetel
      confesso que esse ano a loja americanas realizou o sonho da gabis rsrsrs eu sempre acho caro demais logo pq é uma epoca de rematricula escolar, material escolar e etc… e nunca dava pra dar 200 reais numa arvore e esse dai da foto comprei por 49 reais e os pacotes com enfeites cada um por 4,99 entao foi uma super facilidade.
      Mas esse ano aperta mesmo e qd nao surge um promoçao assim a gente tem que improvisar. esses dias vi uma arvore com garrafa pet achei o maximo mas sou a escorea da criatividade jkkkk nao sei desenhar nem uma linha reta!!!!

      bjooooo bjoooo

  2. Eu amo natal, essa coisa de arrumar a casa de montar árvore, de ver papais noeis espalhados pela casa, me anima exatamente pelo fato de montar junto com a minha familia, e esses momentos familiares me deixam extremamente feliz.

 Leave a Reply

(requerido)

(requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

   
© 2012 Brindo à vida Suffusion theme by Sayontan Sinha