Semana passada recebi dois produtos da Oceane Femme

E depois de testar os dois venho aqui compartilhar a aprovação maxima. rsrs

– Caneta hidratante de cutículas: Adorei pelo fato de ser super prática, hidratar mesmo e dar um basta naquelas peles que surgem alguns dias após ter ido a manicure ou seja hidratando as cutículas eu posso enrolar algum tempo e ser um pouco menos escrava do Salão.

– Caneta removedora de esmalte: puro puro puro amor. Chega de palitos e acetona. Posso pintar as unhas sozinha, borrar tudo e depois passar essa caneta que remove tudinho. A ponta da caneta removedora de esmalte  deixa você tirar borrados até de onde aquele palitinho insuportavél com algodão e acetona não chegavam. Com toda essa praticidade to trocando a cor do esmalte nas unhas como quem troca de calcinha. rsrsrs

Pra mim a Océane Femme se destaca pela qualidade e praticidade dos produtos. Posso carregar tudo na bolsa e utilizar a qualquer hora e em qualquer lugar.

Tem como não amar?

Leia também :

Fernanda Ramalho

Mãe, Publicitaria, Acreana do pé rachado, Louca por fotografia, Mulher, Completa, especialista em limpar vomito e bumbum de nenem. Também sou ponto de referência. Sim "logo ali depois daquela gordinha" mas isso vai mudar coloquei o balão intragastrico dia 8 de Junho e em 7 meses eliminei 39 kilos mas ainda não atingi minha meta portanto continuo em pleno processo de emagrecimento e ainda no ano de 2011 irei para o segundo balão intragastrico.

  3 Responses to “Caneta Removedora de Esmalte & Caneta Hidratante de cutículas – Océane”

  1. oooi querida, tenho uma duvida..
    o que acontece com a ponta da caneta? depois que suja com o esmalte tem que ficar trocando? dura em media quanto?

    bjs

  2. Olá,

    Tenho essa caneta e achei a idéia fantástica, mas não sei como limpar a ponta, principalmente para tirar esmalte escuro da ponta da caneta.

 Leave a Reply

(requerido)

(requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

   
© 2012 Brindo à vida Suffusion theme by Sayontan Sinha