Recebo muitos emails com essa pergunta, porque assim como eu muitas pessoas tem obesidade mórbida e não consegue atingir a meta com um só balão. No meu primeiro balão eu me dediquei 100% e eliminei mais de 44 kilos em 6 meses, saindo da obesidade mórbida e ficando apenas com sobrepeso. Fiz três meses de intervalo entre o primeiro e o segundo balão, mas logo depois que coloquei o segundo balão descobri um câncer de tireóide e então meu foco mudou, não me dediquei como no primeiro, emagreci logo no primeiro mês e depois minha vida deu uma reviravolta e eu não pude me dedicar e esse segundo balão serviu mais para me ajudar a manter o peso do primeiro e por causa da disfunção hormonal, comendo pouquíssimo ainda sim engordei depois que a tireóide foi retirada, imagina se esse segundinho não estivesse no meu estomago??

Então por tudo isso HOJE não sou a pessoa mais indicada pra dizer que colocar o segundo balão vale a pena porque não vivi uma experiência completa mas digo que colocar o balão intragastrico VALE MUITO A PENA!!! Eu sai da obesidade mórbida sem cirurgia, ainda não estou magra, mas sair da obesidade mórbida e ganhar uma nova vida faz esse procedimento valer muito a pena!

Cheguei na marca de 50 kilos eliminados mas por causa do tratamento e da falta da tireoide engordei um pouco, inchei sei lá…mas to na luta, são duas lutas e não desisto facil não, porque sou dura na queda.

Leia também :

Fernanda Ramalho

Mãe, Publicitaria, Acreana do pé rachado, Louca por fotografia, Mulher, Completa, especialista em limpar vomito e bumbum de nenem. Também sou ponto de referência. Sim "logo ali depois daquela gordinha" mas isso vai mudar coloquei o balão intragastrico dia 8 de Junho e em 7 meses eliminei 39 kilos mas ainda não atingi minha meta portanto continuo em pleno processo de emagrecimento e ainda no ano de 2011 irei para o segundo balão intragastrico.

  5 Responses to “Colocar ou não um segundo balão intragastrico?”

  1. Boa tarde.
    Desculpa o incomodo, mas venho hoje pedir que olhe com carinho meu blog de resenhas literárias, o O Leitor.
    Se puder fazer parte, agradecemos.

    Obrigada e uma ótima quinta-feira. Beijos,

    Pamela.

  2. É… acredito que teria funcionado mais, sim. Pq tudo o q vc passou mexe mto com o organismo, emocionalmente. E a falta da tireóide… bom, faz falta msm! rs
    Beijo grande!

  3. Olá Fernanda!!!
    São pouco menos do que 5hs e eu levantei de tanto rolar de um lado para outro na cama. A verdade é que não aguento mais a culpa pela obesidade, tenho a plena certeza que o caminho que preciso seguir, é a colocação do balão, mas o convênio não cobre o procedimento e muito menos o balão, pesquisei preços e todos estão na mesma faixa. Qual foi a marca de balão que vc usou??? O convênio cobriu o procedimento?
    Grata desde já,

  4. Olá Estou muito feliz pois, na próxima quinta 02/02/2012 vou colocar meu primeiro balão, peso 142kg e pretendo chegar aos 85 que tinha há 13 anos, quando deixei de fazer exercícios físicos, pois fazia trilhas, corria sempre e malhava, parei tudo derepente e hoje é dificil voltar sem ajuda. Minha estratégia é de colocar 2 balões. Primeiro porque tenho muito peso para perder e outra é que terei um acompanhamento psicológico, nutricional e médico por mais tempo e também acima de 1 ano fazendo academia e treinando uma reeducação alimentar, acredito que terei muito éxito após o tratamento. estou colocando o Balão em uma clínica que achei muito séria e com uma equipe multidiciplinar muito bem estruturada, pois sem esse apóio acho que o pós tratamento seria péssimo. caso alguém se interesse indico esta clínica, vale a pena consultar. veja: http://www.omelhordobairro.com.br/novaiguacu-centro/categoria/medicina-saude/implante-de-bal%E3o-g%E1strico

    Boa Sorte e força para todos.

  5. Vc acredita que vale a pena colocar o balão mesmo tendo hipotireiodismo?Fiquei em dúvida pq vc comentou no blog que com seu problema(que foi muito pior… Sem comparações… Deve ter sido uma barra), vc chegou a engordar…. Qual é a sua opinião? Se vc puder responder será de grande ajuda para mim!! Desde já agradeço e Boa sorte!!

Leave a Reply to Michele Cancel reply

(requerido)

(requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

   
© 2012 Brindo à vida Suffusion theme by Sayontan Sinha