cao_natal2

Amigas cachorreiras, protetoras e admiradoras dos animais!

Esse ano uma turma de protetores daqui de Rio Branco resolveu realizar uma campanha diferente de doação de donativos.

O nome da campanha, como vocês podem observar, já é bem sugestivo (“Natal Animal”): trata-se de uma ação de arrecadação de ração, vermífugos, vacinas, remédios e qualquer outra coisa que queiram doar para os cães carentes de nossa cidade (que, vocês sabem bem, não são poucos).

As ações de entrega irão ocorrer na próxima semana, mais especificamente nos dias 22, 23 e 24.
O objetivo será realizar doações para as residências de pessoas carentes que tenham muitos cachorros e que não tem condições de comprar ração ou medicamentos; visitação e auxílio aos centenas de cães que se encontram aguardando adoção no CCZ de Rio Branco (que, embora seja uma instituição governamental, é um lugar super abandonado e esquecido pelo Poder Público); e, para os cães que moram nas ruas, entrega de alimento e água e medicação (havendo, também, para os que estiverem muito ruins, consulta com médico veterinário).

A moça que está liderando a campanha se chama Vanessa Facundes e ela mora no Bairro Vila Ivonete, próximo ao horto florestal (passo o endereço completo para quem se interessar).

Quem quiser entrar em contato direto com ela para fazer alguma doação,o telefone de contato dela é o 9989-3535.
Senão, podem me procurar nesse final de semana levando qualquer coisa (nem que seja um quilinho de ração à granel ou um caixinha de vermífugo) que eu irei entregar tudo no domingo à tarde.

Temos na cidade várias ações para doações para crianças, idosos, porém, nenhuma para ajudar nossos amigos de 4 patas, então, ñ custa nada um quilinho de ração (ñ precisa ser de boa marca) para ajudar a turma, não é mesmo?
E mais! Lembre-se que ajudar aos cães, não impede de ajudar às pessoas. E vice-versa! O que importa, é ajudar seja qual for o ser ou, se possível, porque não logo os dois, né?

Leia também :

Fernanda Ramalho

Mãe, Publicitaria, Acreana do pé rachado, Louca por fotografia, Mulher, Completa, especialista em limpar vomito e bumbum de nenem. Também sou ponto de referência. Sim "logo ali depois daquela gordinha" mas isso vai mudar coloquei o balão intragastrico dia 8 de Junho e em 7 meses eliminei 39 kilos mas ainda não atingi minha meta portanto continuo em pleno processo de emagrecimento e ainda no ano de 2011 irei para o segundo balão intragastrico.

 Leave a Reply

(requerido)

(requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

   
© 2012 Brindo à vida Suffusion theme by Sayontan Sinha