Não é que eu sinta ódio do Natal na verdade escrevendo a palavra ódio eu lembrei que não sinto ódio de nada nem de ninguém, mas tenho uma birra e um descontrole emocional no Natal. Fico cansada, sem paciência, sem tempo porque todas as tarefas parecem surgir e acumular-se bem nessa época do ano. Acho linda toda a magia dessa época, veja bem eu disse magia e não aquela pessoa que nunca fala com você, mas, nessa época do ano passa te beija, te abraça, te dá dois tapinhas nas costas, socializa e depois te esquece por mais um ano.

Hoje fui ate o comercio cumprir com minhas obrigações Natalisticas e olha eu preferia deitar na BR meio dia num calor de 50 graus, mas com a sensação térmica de 90 graus. É muita gente, é muita simpatia forçada pra atingir as metas da empresa, só hoje eu fui: mana, querida, linda, fofa, FIA, gata, queriiiaaada, amiga e etc.. Fora aquela gente suada, desorientada (que nem eu) que sabe que precisa comprar algo, mas não sabe ao certo o que, que esbarra suas sacolas nas minhas, que me pede dica de presentes pra pessoas que nem conheço e mal sabem elas que nessa época do ano eu fico mais perdida que cego em tiroteio.

Não nasci pra essa época não, nasci ate pra montar arvore Natal, receber as pessoas… Ah!!! pra receber presentes também  mas tudo dentro da minha casa, no aconchego do meu lar e principalmente do meu ar condicionado saindo de todo o meu conforto só pra filar a ceia alheia…

Acho ate que eu seria apaixonada pelo Natal se tudo fosse mais organizado e menos quentes. (se não fosse pedir muito que as pessoas fossem menos falsas umas com as outras)

Falta consciência e organização pra aproveitar essa data, a maioria de nós costuma olhar para as dores do próximo só no mês de dezembro, poxa tem um ano inteiro para ajudarmos uns aos outros, mas aí esperamos chegar perto do Natal pra querer abraçar o mundo com as pernas e criar um caos desnecessário na rua, na chuva, no transito e ate naquela casinha de sapê…

Leia também :

  • Pela primeira vez eu montei uma arvore de natal. Em outr ...

  • Natal não é meu forte logo porque é nessa época que ten ...

  • O Natal pra mim tem outro significado, principalmente es ...

Fernanda Ramalho

Mãe, Publicitaria, Acreana do pé rachado, Louca por fotografia, Mulher, Completa, especialista em limpar vomito e bumbum de nenem. Também sou ponto de referência. Sim "logo ali depois daquela gordinha" mas isso vai mudar coloquei o balão intragastrico dia 8 de Junho e em 7 meses eliminei 39 kilos mas ainda não atingi minha meta portanto continuo em pleno processo de emagrecimento e ainda no ano de 2011 irei para o segundo balão intragastrico.

  One Response to “Às vezes eu gosto de Natal. [só que ao contrario]”

  1. Ameeeeei o post!!!

    bjs

 Leave a Reply

(requerido)

(requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

   
© 2012 Brindo à vida Suffusion theme by Sayontan Sinha