Por incrível que pareça é nessa época do ano as palavras fogem de mim, não sei ao certo onde e nem como encaixá-las para dizer TUDO o que desejo a cada uma das pessoas que quero bem. Eu ensaio mil frases, mil palavras, mil desejos, mas não consigo organizá-los para me expressar de forma coerente porque bem… Coerência natalina seria pedir demais eu acho rsrsrs… Então eu simplesmente abraço aqueles que quero bem e deixo o abraço falar por mim e assim hoje quero abraçar cada leitor/a, que me acompanha, vibra, ora por mim, brinda comigo, sorri e as vezes ate chora comigo.  Quero desejar um feliz Natal, um verdadeiro renascimento e que a cada dia eu possa abraçá-los com as palavras e imagens… e que daqui um ano eu possa comemorar o renascimento diário, que é viver…

Que nosso elo de paz e harmonia seja cada vez mais intenso.

 

“Tempo de fé.

Felicidade nos corações humanos.

Esperança de dias melhores.

Inspirações de amor.

Família reunida.

União cristã.

Encontros acontecendo.

Festa preparada.

Estrela brilhando,

Cristo nascendo.

Tempo preparado, para vê-lo chegar.

Céu aplaudindo.

Caminhos se abrindo.

Vida florindo.

Mundo sorrindo.

Fraternidade se manifestando.

Gente perdoando.

Mãos se juntando.

Humanidade agradecendo.

Tudo é prece.

E momento de paz.

Ele veio para nos salvar…

Por isto

É Natal!!”

 

Feliz Natal!!

Leia também :

  • Sou péssima com palavras natalinas mesmo sem escrever bo ...

  • Natal não é meu forte logo porque é nessa época que ten ...

  • Pela primeira vez eu montei uma arvore de natal. Em outr ...

Fernanda Ramalho

Mãe, Publicitaria, Acreana do pé rachado, Louca por fotografia, Mulher, Completa, especialista em limpar vomito e bumbum de nenem. Também sou ponto de referência. Sim "logo ali depois daquela gordinha" mas isso vai mudar coloquei o balão intragastrico dia 8 de Junho e em 7 meses eliminei 39 kilos mas ainda não atingi minha meta portanto continuo em pleno processo de emagrecimento e ainda no ano de 2011 irei para o segundo balão intragastrico.

 Leave a Reply

(requerido)

(requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

   
© 2012 Brindo à vida Suffusion theme by Sayontan Sinha