Comecei o ano vendo Compramos um zoologico a principio pensei que fosse apenas mais um filme bobo mas me enganei porque o filme é envolvente e lindo!!

“O filme baseado em uma história real apresenta Benjamin um pai solteiro que vive uma incrível história de superação. Após a morte da esposa Benjamin e seus filhos mudam-se para o interior da Califórnia para renovar e reinaugurar um zoológico em decadência. Sem nenhuma experiência prévia a família verá seus valores transformados pelo convívio com os animais do zoológico em uma experiência inebriante para toda família.”

“Se você tivesse que escolher entre animais e pessoas quem você escolheria?”

 

Leia também :

  • Não conhecia a DesignTun, não lembro como conheci mas go ...

  • Sou apaixonada pelas roupas da Enfim... A qualidade, ...

  • Um Livro em branco... Uma nova história em breve! ...

Fernanda Ramalho

Mãe, Publicitaria, Acreana do pé rachado, Louca por fotografia, Mulher, Completa, especialista em limpar vomito e bumbum de nenem. Também sou ponto de referência. Sim "logo ali depois daquela gordinha" mas isso vai mudar coloquei o balão intragastrico dia 8 de Junho e em 7 meses eliminei 39 kilos mas ainda não atingi minha meta portanto continuo em pleno processo de emagrecimento e ainda no ano de 2011 irei para o segundo balão intragastrico.

  2 Responses to “Compramos um Zoológico.”

  1. Assistimos ontem!
    Adorei!!!
    Agrada crianças e adultos e eu quero morar no zoologico!!

  2. Parece ser uma gracinha, está na minha listinha de filme pra ver, vamos ver se consigo!

 Leave a Reply

(requerido)

(requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

   
© 2012 Brindo à vida Suffusion theme by Sayontan Sinha