Sei lá por qual motivo esqueci que meu estomago é pequeno, restrito, seletivo e enjoado e resolvi me entupir de salada de trigo e um peixe assado que nem o vegan mais radical do mundo rejeitaria. Eu comi com gosto, comi feito uma pessoa de estomago normal como se não existisse balão.

Sabe qual foi o resultado? DOR INSUPORTAVEL, sou phyna e não vou contar da diarréia, enjôo e vomito. Todo castigo pra gordo é pouco. Nas minhas duas experiências com o balão intragastrico (somam um pouco mais de um ano) foi a primeira vez que eu comi despreocupadamente e não foi a melhor experiência do mundo.

 

Até segunda ordem estou de dieta liquida, florax e muito remedinho pra ajudar na recuperação do meu estomago.  O Dr. Arnaldo vai puxar minhas duas orelhas, vai sim!!!

Leia também :

Fernanda Ramalho

Mãe, Publicitaria, Acreana do pé rachado, Louca por fotografia, Mulher, Completa, especialista em limpar vomito e bumbum de nenem. Também sou ponto de referência. Sim "logo ali depois daquela gordinha" mas isso vai mudar coloquei o balão intragastrico dia 8 de Junho e em 7 meses eliminei 39 kilos mas ainda não atingi minha meta portanto continuo em pleno processo de emagrecimento e ainda no ano de 2011 irei para o segundo balão intragastrico.

  2 Responses to “Eu, eu mesma e meu estômago.”

  1. Fernanda.. coloquei meu balão hoje, muito feliz!! Não tenho dor, só incomodo na barriga, não sei direito como me posicionar, mas vai dar tudo certo. HAPPY #))))

  2. acho que falei cedo demais.. que noite horrorosa!! ;~~

 Leave a Reply

(requerido)

(requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

   
© 2012 Brindo à vida Suffusion theme by Sayontan Sinha