Desde que fiz a cirurgia pra retirar a tireóide e o danado do câncer estou tendo dificuldades pra retornar a minha rotina, o meu foco, a minha vida…A recuperação foi lenta, complicada e o tratamento é chato… e as vezes parece que estou em um corpo que não é meu e as vezes uma mente que não é minha. Fora o medo que as vezes me tira sono, dá medo da doença voltar em outro lugar. Hoje mesmo fiz mais um exame para saber sobre as células malignas e o exame só fica pronto daqui 20 dias. (oi? Moro no acre.) Saindo do laboratório eu tinha duas opções: Sofrer por 20 dias ou …  eu preferi escolher o Ou… do que sofrer por 20 dias.

Então resolvi sei lá olhar pra mim e inverter a ordem da mudança. Olhei um pouco de fora pra dentro ao invés de dentro para fora… Porque olha não é por nada não, mas a cirurgia me embarangou um bocado e eu to “suuufrida” porque essa doença apareceu momento que eu tinha resgatado toda minha auto-estima e emagreci 50 kilos. então nada do que um momento de mulherzice pra dar uma injeção de animo:

Morena e de cabelo chanel:

Leia também :

Fernanda Ramalho

Mãe, Publicitaria, Acreana do pé rachado, Louca por fotografia, Mulher, Completa, especialista em limpar vomito e bumbum de nenem. Também sou ponto de referência. Sim "logo ali depois daquela gordinha" mas isso vai mudar coloquei o balão intragastrico dia 8 de Junho e em 7 meses eliminei 39 kilos mas ainda não atingi minha meta portanto continuo em pleno processo de emagrecimento e ainda no ano de 2011 irei para o segundo balão intragastrico.

  One Response to “Ano novo – Visual novo.”

  1. E eu acho que vc fez a escolhe certa, Fer. Deus gosta de nos ver alegres e confiantes, acreditando sempre que ele tem o melhor pra nós. O sofrimento, reclamação e choro não resolvem nenhum problema!
    Fé em Deus que vc já está boa!
    Bjão

 Leave a Reply

(requerido)

(requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

   
© 2012 Brindo à vida Suffusion theme by Sayontan Sinha