Hoje eu estava chorosa porque com o tratamento da tireóide eu engordei, inchei, meus cabelos estão caindo e minha pele ta horrivel.

Mas aí e vi uma foto minha e pensei: com 140 kilos eu estava bem pior

 

 

E olha eu hoje:

Então me mandei criar vergonha na cara e ter paciência porque essa doença vai sarar e eu vou emagrecer o que engordei por causa dos remedios. E olha que o que eu engordei nao me faz chegar nem perto do que eu era.

Com os kilos perdidos eu desenvolvi uma louca paixão por vestidos e ando apaixonada pela ENFIM que tem modelos G+ LINDOS e com um caimento perfeito. Dá pra pedir pela internet e a entrega é super eficiente além de um preço ótimo!

Leia também :

Fernanda Ramalho

Mãe, Publicitaria, Acreana do pé rachado, Louca por fotografia, Mulher, Completa, especialista em limpar vomito e bumbum de nenem. Também sou ponto de referência. Sim "logo ali depois daquela gordinha" mas isso vai mudar coloquei o balão intragastrico dia 8 de Junho e em 7 meses eliminei 39 kilos mas ainda não atingi minha meta portanto continuo em pleno processo de emagrecimento e ainda no ano de 2011 irei para o segundo balão intragastrico.

  11 Responses to “Quem me viu e quem me vê.”

  1. Passando pra desejar um 2012 repleto de conquistas e vitórias. Bjo

  2. Vc tá linda e é um exemplo! Beijos e paz!

  3. Ta linda demais! Parabéns pela sua vitória, e essa fase ruim vai passar!
    torço muito por você, venho seempre no seu blog, é o meu ânimo, minha injeção de coragem para por o balão nessa quinta feira, dia 12!
    Parabéééns!

  4. é isso mesmo, tem que criar vergonha na cara, se olhar no espelho e ver a mulher linda que voce é!!! Gata, determinada e inteligente. Quer mais o que? A perfeição? 😛

    Bjos coisa linda!

  5. Tá muito linda sim e essa fase passa e vc vai voltar a perder peso sem mais nenhum problema, é impressionante sua forma de escrever parece que fui eu que tava ali por tras da tela, pena que nao sei me expressar como vc. Fernanda coloquei o balão dia 01/12 eliminei 10kg mas há mais ou menos 15 dias não consigo perder mais nada, me dá uma luz, bjão gatíssima…

  6. Olá fernanda tenho te acompanhado há algum tempo… Vou colocar o balão amanha e vc me inspirou mto!!! Adoro seu blog!!
    Estou um pouco nervosa e preocupada com o pós!! Um abraço!
    Ana paula
    Marilia-sp

  7. continua gorda!

    • Bom Alberto, se vc não sabe o q ela ta fazendo, é melhor ficar na sua. Se não sabe ajudar, não atrapalhe!!
      E outra o que esta fazendo pesquisando sobre pessoas q estão usando balão intragastrico? Ta interessado é? Deve ser um ser humano q não se ama e não ama ngm mais!

  8. Uau…esta lindona!!

  9. Olá Fernanda.
    Nas minhas andanças pela net pesquisando sobre colocação de um balão, acabei chegando no seu blog.
    Adorei sua história, muito bacana sua força de vontade.
    E nao desanime, tudo tem um porque nessa vida, são apenas obstáculos no caminho para percebermos que somos fortes e capazes!
    Força garota!
    Fique com Deus.

  10. Fernanda.. por favor escreve mais dicas de cardápio… ja tem mas de1 mes que coloquei o balão.. e a adaptação foi muito tranquila.. to preocupada… pensei que iria ficar cheia e tals,,, ta dificil… consegui emagrecer 8 quilos mas engordei 3… to de ferias!!! SOCORROOOO..rs

Leave a Reply to Talita Cancel reply

(requerido)

(requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

   
© 2012 Brindo à vida Suffusion theme by Sayontan Sinha