Ser minha manicure não é uma das tarefas mais faceis dessa vida porque olha sou enjoada e adoro dar uma missões impossiveis de vez em quando…

Mas sou boazinha, sou viciada em esmaltes, tenho mais de cem e estou achando pouco então nunca vou reclamar que no salão não tem esmalte, que os esmaltes são velhos e blablablabla mas tem um esmalte que me intriga é o dourado cromado, eu nunca sei o que fazer com ele porque acho super estranho, mas usando a criatividade ele ficou assim:

Azul pavão + dourado  cromado =

Já tive mãos básicas, somente a francesinha ou aqueles tons pasteis mas aprendi que as cores podem falar por mim e que são as melhores formas de se expressar.

Sem contar que esmaltar é terapia. Quando a cabeça tá cheia nada melhor que um pincel e um vidrinho de esmalte.

Leia também :

Fernanda Ramalho

Mãe, Publicitaria, Acreana do pé rachado, Louca por fotografia, Mulher, Completa, especialista em limpar vomito e bumbum de nenem. Também sou ponto de referência. Sim "logo ali depois daquela gordinha" mas isso vai mudar coloquei o balão intragastrico dia 8 de Junho e em 7 meses eliminei 39 kilos mas ainda não atingi minha meta portanto continuo em pleno processo de emagrecimento e ainda no ano de 2011 irei para o segundo balão intragastrico.

  One Response to “Pausa para: Eu, eu mesma e minhas unhas.”

  1. Fer,amei tua criatividade em usar essas cores.Ficou show,fora isso vc tem unhas e mãos lindas e tem q valorizá-las mesmo.Aqui em SP tem uma loja chamada Sumirê q é de pirar o cabeção d tantos esmaltes.Se vier pra cá um dia,me avise q te levo lá.Bjssss

 Leave a Reply

(requerido)

(requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

   
© 2012 Brindo à vida Suffusion theme by Sayontan Sinha