538_orbera

Recebo muitos e-mails de pessoas pedindo indicações medicas para balão intragastrico e eu sinceramente só indico dois medicos: O Dr. Arnaldo (que é meu medico) e o Dr. Bruno Sander que atende na grande BH  mas você pode pedir indicações seguras de medicos na sua região no site: http://www.sistemaorbera.com.br/

Você pode também deixar aqui a sua cidade e o seu médico. É uma forma de ajudarmos quem busca por um bom profissional.

O meu medico é oDr.  Arnaldo Thomaz C. Barbosa
Telefone: (68) 3026-1924 / (68) 3224-7983
RIO BRANCO – AC

Leia também :

Fernanda Ramalho

Mãe, Publicitaria, Acreana do pé rachado, Louca por fotografia, Mulher, Completa, especialista em limpar vomito e bumbum de nenem. Também sou ponto de referência. Sim "logo ali depois daquela gordinha" mas isso vai mudar coloquei o balão intragastrico dia 8 de Junho e em 7 meses eliminei 39 kilos mas ainda não atingi minha meta portanto continuo em pleno processo de emagrecimento e ainda no ano de 2011 irei para o segundo balão intragastrico.

  3 Responses to “Sistema Orbera.”

  1. Fernanda,
    Assim como você, pessoalmente estou muito satisfeito com o resultado do meu Balão intragástrico.
    Conseguí perder, até agora, 24.5kg e, o melhor, mudei bastante o meu estilo (e qualidade) de vida. Minha alimentação agora é saudável não por obrigação, mas por escolha em manter a qualidade de vida que conseguí com o resultado satisfatório do Balão.
    Vários pacientes que me procuram para colocarem o Balão mencionam que leram comentários em seu Blog e só tenho o que lhe agradecer, pois acho que você conseguiu através dele orientar bem àquelas pessoas que têm dúvidas sobre o método e resultados. E, agradeço também por estar me indicando aquí na região metropolitana de Belo Horizonte – MG. A demanda tem sido cada vez maior e os resultados dos pacientes têm sido, na grande maioria, muito bons! Criei um laço de amizade com vários deles e acho que, por também ser paciente, agora é mais fácil prá mim entender as dificuldades enfrentadas pela maioria ao longo do período em que estão em uso do balão.
    Mas continuo a ressaltar a todos: O BALÃO É APENAS UM MEIO, MAS A EFICÁCIA DEPENDE DA ADEQUAÇÃO DO PACIENTE A UM NOVO ESTILO DE VIDA. Não adianta colocar o Balão intragástrico e manter os hábitos que levaram a pessoa a tornar-se obesa. As alterações alimentares são fundamentais para o sucesso do tratamento.
    Como sempre, coloco-me à disposição de todos aquí para orientar e esclarecer naquilo que fôr possível em relação ao Balão intragástrico, tanto como médico, quanto como paciente!
    Se preferirem entrar no Site: http://www.clinicasander.com.br ou ligarem direto (31)8508.5000, também estou à disposição!

    Um grande abraço a todos…
    Dr. Bruno Queiroz Sander
    CRM-MG: 41490

  2. Estou com Balão há mais ou menos 40 dias e sofro muito mesmo tendo perdido 12 kilos, vivo sómente vomitando e com refluxo , não consigo comer nada sólido e se é liquido tem que ser muito pouco pois vomito quase tudo, não bebo água estou com medo desenvolver um outro problema devido á isso retornei ao meu médico passou um remédio para refluxo que ainda não resolveu se vou sofrer tanto para emagrecer valerá á pena?

 Leave a Reply

(requerido)

(requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

   
© 2012 Brindo à vida Suffusion theme by Sayontan Sinha