RioAcre-ficalizacaoCheia1

 

Hoje foi decretada situação de emergência pelo Prefeito Raimundo Angelim, mais de 700 famílias, algo em torno de 2.770 pessoas estão desabrigadas devido à enchente do Rio Acre. Enquanto estou aqui na minha cama, quentinha, de barriga cheia, assistindo TV aquelas famílias perderam tudo e estão em alojamentos provisórios.

É importante que neste momento você doe: fraldas, leite, roupas, alimentos, colchões, materiais de limpeza domestica e higiene pessoal. E caso você não possa doar nada dessas coisas, mas tenha disposição para ser voluntario no parque de exposições TODA AJUDA É BEM VINDA.

Além do mais temos os problemas com os animais, o centro de zoonoses está cheio de animais dessas áreas alagadas, esses animais precisam de ração, shampoo, medicação e alguns deles precisam de um LAR. Muitos dos animais que seus donos estão desabrigados estão perdidos ali na gameleira e hoje fui alimentá-los, infelizmente não tenho como trazê-los para casa e o centro de zoonoses esta cheio.

 

As doações para as famílias podem ser entregues na loja Zinguer (Galeria 5) ou no parque de exposições.

As doações para os animais podem ser entregues na AABB

 

Fotos: Altino Machado

 

Leia também :

Fernanda Ramalho

Mãe, Publicitaria, Acreana do pé rachado, Louca por fotografia, Mulher, Completa, especialista em limpar vomito e bumbum de nenem. Também sou ponto de referência. Sim "logo ali depois daquela gordinha" mas isso vai mudar coloquei o balão intragastrico dia 8 de Junho e em 7 meses eliminei 39 kilos mas ainda não atingi minha meta portanto continuo em pleno processo de emagrecimento e ainda no ano de 2011 irei para o segundo balão intragastrico.

 Leave a Reply

(requerido)

(requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

   
© 2012 Brindo à vida Suffusion theme by Sayontan Sinha