Aproveitei o restinho de feriado pra ao ir cinema com minha pequena, falando em cinema… é o nosso momento preferido, quando entramos no cinema é como se o mundo parasse e existisse apenas nós duas,  essa paixão dela por cinema é algo incrivel de se ver (coisa de mãe coruja) mas ela tem paixão e curiosidade pra saber como tudo é feito até chegar ali na telona e esse filme foi uma verdadeira aula de cinema pra ela e ela saiu ainda mais apaixonada pelo cinema.

Sinopse: Hugo é um garoto de 12 anos que vive em uma estação de trem em Paris no começo do século 20. Seu pai, um relojoeiro que trabalhava em um museu, morre momentos depois de mostrar a Hugo a sua última descoberta: um androide, sentado numa escrivaninha, com uma caneta na mão, aguardando para escrever uma importante mensagem. O problema é que o menino não consegue ligar o robô, nem resolver o mistério.

Leia também :

  • Hoje estarei na Aldeia Fm junto com a @andreazilio, @Nan ...

  • "Mulher... Assim como a lua, ela tem as suas fases, toda ...

  • Ontem eu e  Gabis estavamos em casa dominadas pelo tédio ...

Fernanda Ramalho

Mãe, Publicitaria, Acreana do pé rachado, Louca por fotografia, Mulher, Completa, especialista em limpar vomito e bumbum de nenem. Também sou ponto de referência. Sim "logo ali depois daquela gordinha" mas isso vai mudar coloquei o balão intragastrico dia 8 de Junho e em 7 meses eliminei 39 kilos mas ainda não atingi minha meta portanto continuo em pleno processo de emagrecimento e ainda no ano de 2011 irei para o segundo balão intragastrico.

  2 Responses to “A Invenção de Hugo Cabret”

  1. Hoje fui assistir a esse filme c mnha irmã e saimos de lá encantadas com a fotografia,os cenários,o texto enfim,até o Borat vestido de policial convenceu.Detalhe-conseguimos pegar uma sessão em 3D então foi como estar ali dentro da estação vendo aquele menino passar e sentindo suas agonias.É Fer,Gabi que sabe das coisas,o cinema é uma magia apaixonante.Vá com ela sempre q puder.Parabéns por mais esse elo!! Bjs

 Leave a Reply

(requerido)

(requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

   
© 2012 Brindo à vida Suffusion theme by Sayontan Sinha