happy

 

Meu segundo balão.

Minha melhor experiência em meio tantas turbulências…. vou retira-lo na segunda-feira. Até iríamos demorar um pouco mais com ele mas por forças maiores  (saúde da Gabi) vamos retira-lo. Afinal não sei bem o que me espera,  vou ficr ausente pra cuidar do dodói da gabi e do meu dodói, vou fazer uma viagem sem data marcada pra voltar então não da pra levar o balão comigo, porque ele tem um tempo de vida seguro 6 meses.

 

A dieta correta é passar uma semana entre alimentos pastosos e macios, mas como é uma emergência comecei a dieta liquida hoje a base de muita coca-cola zero pra limpar o balão.

Meu segundinho é tão forte que esteve comigo ate na cirurgia pra retirada da tireóide  e não teve problema algum. O balão é um procedimento muito seguro muito mesmo!!!

 

E eu só quero que vocês continuem a luta, que não desistam porque eu não vou desistir. Obesidade é uma doença crônica e precisa ser tratada a vida inteira. Vamos continuar compartilhando, trocando experiências  e dando força uns para os outros.

Para futuros balonados  e para os balonados desejo: sorte, persistência, muito sucesso, atitude, mudança, desejo de aprender e vencer. Aos ex balonados, persistência para manter o foco, pensamentos magros do amanhecer ao anoitecer. O balão se vai mas o aprendizado continua…

Apesar dos problemas da tireoide o segundo balão valeu tanto a pena quanto o primeiro.. E faria tudo denovo…

Leia também :

Fernanda Ramalho

Mãe, Publicitaria, Acreana do pé rachado, Louca por fotografia, Mulher, Completa, especialista em limpar vomito e bumbum de nenem. Também sou ponto de referência. Sim "logo ali depois daquela gordinha" mas isso vai mudar coloquei o balão intragastrico dia 8 de Junho e em 7 meses eliminei 39 kilos mas ainda não atingi minha meta portanto continuo em pleno processo de emagrecimento e ainda no ano de 2011 irei para o segundo balão intragastrico.

  9 Responses to “Tchau Balão.”

  1. Oi Fernanda tb? Como tá a Gabi? O medico já descobriu o que é? estou preocupada e pedindo a Deus que ocorra tudo bem. Bjs

  2. Cuide da Gabi e de você também…. como ela está???? Ficaremos orando por vocês!

  3. Fernanda,espero q tudo passe logo,Deus estara olhando por vcs,força.
    Segura firme as pontas..tenha Fé.
    bjos

  4. Oi Fernanada,fazia tanto tempo que eu n entrava aqui que estou boba com tantas novidades.Deve ser estranho despedir-se assim de um “companheiro”de tanto tempo mas tenho certeza que agora vc consegue andar com as próprias pernas.Vc é meu espelho e qdo nos tornamos espelho de alguém é pq já aprendemoa a lição.Força no pensamneto,fé em Deus para vc e Gabi e tdo vai correr bem.Tudo n vai passar de sustos e mais sustos para ter histórias pra contar.
    Bjs querida e se tua viagem sem data pra voltar for por aqui em sampa me avise pelo twitter,quem sabe rola de nos conhecermos.Bjs e boa sorte

  5. Boa sorte nessa nova etapa e que sua princesa fique logo curada! bjs
    Ly

  6. Oiiii adorei os seus videos sobre o balão tenho indicação para colocar, mas só bundona e estou com medo, vamos ver se tomo coragem.
    Espero que sua filha esteja melhor, boa sorte, bjos

  7. olá fernanda tudo bem??? estou amando seu blog,leio a todo moneto pq aqui encontro motivação!! irei colocar o balão dia 27,terça feira que vem,e estou muito confiante…tem como vc me passar a sua dieta líquida do primeiro mês??? Vc está de parabéns,querooo muito conseguir como vc conseguiu!! bjooos

  8. Torcendo muito por vcs!!!
    Bjs.

  9. Cara,alguem sabe alguma clinica que faça isso em Cuiabá-MT?

Leave a Reply to catia toledo Cancel reply

(requerido)

(requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

   
© 2012 Brindo à vida Suffusion theme by Sayontan Sinha