A mais rápida do norte. Essa sou eu quando se trata da saúde da minha filha. Os exames feito deram uma alteração e como em Rio Branco não tem neuropediatra pra avaliar a situação tivemos que correr pra GYN e graças a Deus temos condições apertadas eu diria, uma família incrível e sensível que pode me ajudar a correr pra cá e cuidar da pequena.
Hoje tivemos a primeira consulta e confesso que não gostei lá essas coisas do que o medico disse e como ele disse mas medico tem seu jeito e como não gostei já sai remarcando com outro medico, mas ele foi bem categórico em dizer que a medicação que foi passada pra Gabriella é insuficiente errada e isso eu já tinha percebido porque desde que ela começou a tomar não fez efeito nenhum.
Mas vamos que vamos…. O próximo medico, próximos exames e acredito em resultados lindos.
E aproveitando que já estou aqui, depois que eu cuidar da minha prioridade: Gabriella. Vou refazer meus exames principalmente o da função tumoral e dar entrada na iodoterapia mas nada de sofrer antecipadamente uma coisa de cada vez.

Então por esse motivo estarei um pouco ausente. (e também porque a internet é restrita. Pelo cel) Tudo aconteceu tao rápido que não deu nem tempo de contar da retirada do balão, retirei num dia e no outro ja viajei! foi tudo incrivelmente tranquilo e animado. Sim. animado… O Dr. Arnaldo tem uma equipe incrível e não deixa a gente ficar tensa nem por 1min. Assim como no primeiro balão, logo depois da retirada fui pra casa ser feliz e seguindo uma dietinha pós retirada do balão que é tão importante quanto as outras. E depois retirei o balão emagreci uns kilinhos. Ah!! Eu queria mesmo fazer um post especial sobre a retirada do segundo balão mas ta tudo tão tumultuado que nao da então fico devendo essa. Ta bom ?

No mais vou atualizando vocês sempre que der !!

E peço desculpas antecipadamente por emails ou comentários que possivelmente deixarei de responder. Paciencia que assim que tudo melhorar eu volto e volto com tudo. E enquanto isso vou ficar de trelelelele no face e no twitter sempre que der!!

Super beijo!!!!!
E um brinde a todas as coisas porque independente de tudo elas vem pra de alguma forma somar e mesmo que hoje a gente não entenda depois a gente entende e ate agradece pelos obstáculos que surgiram e foram superados.

Leia também :

Fernanda Ramalho

Mãe, Publicitaria, Acreana do pé rachado, Louca por fotografia, Mulher, Completa, especialista em limpar vomito e bumbum de nenem. Também sou ponto de referência. Sim "logo ali depois daquela gordinha" mas isso vai mudar coloquei o balão intragastrico dia 8 de Junho e em 7 meses eliminei 39 kilos mas ainda não atingi minha meta portanto continuo em pleno processo de emagrecimento e ainda no ano de 2011 irei para o segundo balão intragastrico.

  4 Responses to “A mais rápida do norte”

  1. É, Fer… com saúde a gente não brinca. Imagina então qndo é saúde da cria??? Vc tá certa e, graças a Deus vc tem pessoas que estão sempre te apoiando, pq o difícil é vc precisar e ngm estender a mão. Eu tbm não tenho esse prolema! Ufa!
    Olha… tô esperando notícias sobre essa visita que vc vai fazer por aqui…
    beijo

  2. Oi, me decidi colocar o balão no dia 25/03/12 tô ouvindo muita coisa contra e seu blog me ajudou muito, queria seguir teu blo mas não tem essa opção. Bjos e obrigada pelos esclarecimentos…

  3. Seu blog tem me ajudado bastante pq até agora na net só criticam e seu blog tem me ajudado bastante, vou colocar meu balão no dia 28/03.
    Desejo sucesso na sua empreitada que Deus esteja com e sua família em todos momentos!!bjos

  4. Tenah fé e esperança,tudo vai se resolver da maneira de Deus!!bjos

 Leave a Reply

(requerido)

(requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

   
© 2012 Brindo à vida Suffusion theme by Sayontan Sinha