Se um dia eu for mãe denovo eu não vou querer saber de livros, revistas, tias, avos e ou programas de tv. Eu vou usar a minha intuição.
Como toda mãe de primeira viagem eu sofri, fiquei confusa, errei muito e muitas vezes fiquei insegura com as 10 mil opiniões que ouvia.
O pior de tudo são as 10 mil opiniões que a gente não pede mas todo mundo sempre tem a formula perfeita, o livro perfeito, o remédio perfeito, o medico perfeito, o jeito perfeito quando na verdade a gente só tem que seguir a nossa intuição.

As futuras mamães eu aviso desde já que não existe formula perfeita para criar os filhos e eles não vem com manual de instruções. Cada criança é diferente… Uma mãe de muitos filhos sabe do que estou falando, ela sabe que não existem receitas iguais para crianças diferentes. Cada crianças tem seu jeito, sua forma, suas necessidades.

E hoje 7 anos depois eu aprendi que só preciso usar minha intuição. Intuição de mãe vale mais do que ouro. Vale a vida do próprio filho.

Me arrependo muito e de muitas coisas que só olhando para trás eu vi que poderia ter feito diferente. Principalmente nos últimos dois anos. Mas olhar pra trás não resolve nada. Olhar para frente isso sim resolve e muito.

Leia também :

  • Vida além da maternidade Era uma vez uma mãe perfeita... ...

  • Por isso que a Lu Brasil diz e eu também digo: "chato é ...

  • A primeira vez em que a minha filha trouxe da escola a a ...

Fernanda Ramalho

Mãe, Publicitaria, Acreana do pé rachado, Louca por fotografia, Mulher, Completa, especialista em limpar vomito e bumbum de nenem. Também sou ponto de referência. Sim "logo ali depois daquela gordinha" mas isso vai mudar coloquei o balão intragastrico dia 8 de Junho e em 7 meses eliminei 39 kilos mas ainda não atingi minha meta portanto continuo em pleno processo de emagrecimento e ainda no ano de 2011 irei para o segundo balão intragastrico.

 Leave a Reply

(requerido)

(requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

   
© 2012 Brindo à vida Suffusion theme by Sayontan Sinha