Ainda estou longe de casa, pulando de medico em medico. Depois de passar por médicos bombas através de duas pessoas queridíssimas consegui vagar com um medico maravilhoso aqui em Goiânia, O Dr. Delson. Ele passou um exame chamado angio ressonância mas infelizmente minha pixocota nao conseguiu fazer o exame então terá que ser feito com anestesia geral e eu chorei ate desidratar porque quero muito e rápido saber o que minha filha tem e tirar da cabeça os diagnósticos absurdos que os médicos que fui anteriormente deram.
Infelizmente o exame nao da pra fazer AMANHA teremos que esperar ate o dia 12. O medico passou um remédio pra tentar bloquear a dor pelo menos ate o dia do exame e estamos indo pro segundo dia sem dor. É bom mas nao é algo pra comemorar afinal nao estamos tratando a causa e sim bloqueando a dor por um determinado tempo.

Ainda não temos nem idéia de quando vamos voltar pra casa. Afinal ainda tem o meu tratamento contra o ca de tireóide. Mas a prioridade é minha filha e me diz que mãe nunca colocou a dor no bolso e foi cuidar da dor do seu filho ?

Leia também :

Fernanda Ramalho

Mãe, Publicitaria, Acreana do pé rachado, Louca por fotografia, Mulher, Completa, especialista em limpar vomito e bumbum de nenem. Também sou ponto de referência. Sim "logo ali depois daquela gordinha" mas isso vai mudar coloquei o balão intragastrico dia 8 de Junho e em 7 meses eliminei 39 kilos mas ainda não atingi minha meta portanto continuo em pleno processo de emagrecimento e ainda no ano de 2011 irei para o segundo balão intragastrico.

  4 Responses to “Longe de casa…”

  1. Imagino a sua angústia. Força!!!

  2. Querida
    desejo que em breve sua filha seja diagnostícada e que possa ser tratado com tranquilidade e sem intercorrências. Que Deus ampare vcs no momento de dor, de angústia, de incerteza pq depois da tempestade vem a bonança!!
    Vibrações de luz, saúde e muito amor pra vcs!

  3. Fernanda, imagino sua ansiedade…não deve estar sendo fácil… ainda bem que conseguiram bloquear a dor, fica menos dificil esperar até dia 12.
    Admiro muito vc e sua força e desejo que tudo se resolva do melhor modo possível.
    Fiquem com Deus!

  4. Querida Fernanda
    Força e determinação fazem parte do seu caráter, ser mãe é ser assim mesmo, primeiro os filhos….mas mesmo em espera não descuide de você, afinal ela precisa de “mãe” pra estar bem…continuamos orando por vocês duas. Beijos e tudo de bom.
    Silvinha

 Leave a Reply

(requerido)

(requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

   
© 2012 Brindo à vida Suffusion theme by Sayontan Sinha