Hoje Gabis em meio toda essa correria de exames e etc… Recebeu carinho das amigas da escola, professoras e da minha irmã e isso renovou minha bichinha e a mim também!! Chegou hoje e amanhã é o dia do tão temido exame com anestesia geral e é o exame que vai decidir tudo daqui pra frente.

E nós só temos a agradecer todo esse carinho que só fez renovar as forças. Em breve estaremos de volta e vamos retribuir pessoalmente.

 

Partir é sempre muito dificil mas quando sabemos que existem muitas pessoas torcendo pela nossa recuperação para que voltemos logo faz tudo ficar menos dolorido!!!

sem  sombra de duvidas que com esse carinho tudo seria mais dificil. Obrigada !!!

Leia também :

  • Esforço-me o tempo todo para não esquecer de como eu era ...

  •                                                          ...

  •   Hoje é meu dia e prometo usa-lo sem moderaçã ...

Fernanda Ramalho

Mãe, Publicitaria, Acreana do pé rachado, Louca por fotografia, Mulher, Completa, especialista em limpar vomito e bumbum de nenem. Também sou ponto de referência. Sim "logo ali depois daquela gordinha" mas isso vai mudar coloquei o balão intragastrico dia 8 de Junho e em 7 meses eliminei 39 kilos mas ainda não atingi minha meta portanto continuo em pleno processo de emagrecimento e ainda no ano de 2011 irei para o segundo balão intragastrico.

  2 Responses to “Amor de longe”

  1. Fer,

    Se Deus quiser tudo correrá bem no exame da Gabis e logo logo vocês estarão com as pessoas que mais amam vocês.

    Imagino a alegria da Gabis ao receber as cartinhas dos amigos e imagino também o quanto seu coração se alegrou.

    Boa sorte amanhã!!!

    Beijos, Dani (Mamães Corujas)

  2. Que fofo, Fer! É tão bom saber q as pessoas sentem a nossa falta e querem o nosso bem! Achei lindo e fiquei emocionada daqui!
    Deus abençoe para que tudo dê certo por aí!
    Beijo grande!

 Leave a Reply

(requerido)

(requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

   
© 2012 Brindo à vida Suffusion theme by Sayontan Sinha