instagram1-600x340

Quando alguém ouve/Lê essa frase é comum que pessoas que comem porcarias pensem:  “Então sou uma porcaria, afinal, só como porcaria.”

Desculpa mas o meu vicio de fotografar alimentos me ensinou se você pegar pelo ângulo correto você será uma bela de uma porcaria.

Aos 140 kilos, se eu falasse que tinha acabado de comer uma macarronada com bacon, os magrinhos de plantão iriam fazer aquela cara desprezivelmente arght, mas se eu mostrasse a foto em qualquer rede social todos iriam curtir e ou retwitar. Essa minha mania de fotografar os alimentos se transformou no vicio mais útil da minha vida quando coloquei o primeiro balão intragastrico, comecei a fotografar os alimentos e organiza-los em pastas ou postando essas imagens nas redes sociais para que eu pudesse ter controle absoluto da alimentação. Sabe por quê? Gordo adora esquecer o que comeu na refeição anterior e eu não sou diferente. Tendo esse controle absoluto da minha alimentação através de imagens me fez aprender a comer melhor. Se o prato anterior estava com pouca proteína e poucos vegetais eu caprichava no atual e fui fiel ao meu vicio e ao meu emagrecimento, pois até quando eu enfiava o pé na jaca eu fotografava. A foto trás um impacto e às vezes eu até retiro certos alimentos do prato depois de ver a foto, outras vezes não, eu compensava na refeição seguinte ou até caminhava alguns minutos a mais pra queimar o que ingeri a mais também. O que me parece que o tempo entre fazer a foto e ver se a foto ficou boa, o arrependimento muitas vezes bate e impede de fazer um atentado gastronomicamente calórico.

Pensando bem… você não é o que você come e sim o que você posta nas redes sociais não é mesmo? O Instagram que o diga.

 focusfoto

imagem do site:  focusfoto

Leia também :

Fernanda Ramalho

Mãe, Publicitaria, Acreana do pé rachado, Louca por fotografia, Mulher, Completa, especialista em limpar vomito e bumbum de nenem. Também sou ponto de referência. Sim "logo ali depois daquela gordinha" mas isso vai mudar coloquei o balão intragastrico dia 8 de Junho e em 7 meses eliminei 39 kilos mas ainda não atingi minha meta portanto continuo em pleno processo de emagrecimento e ainda no ano de 2011 irei para o segundo balão intragastrico.

  One Response to “Você é o que você come. [ou o que fotagrafa?]”

  1. Oi lindona!
    Vim conhecer seu cantinho por causa da sua história com o balão gástrico e adorei como lidou até com as dificuldades.
    Estou querendo melhor a técnica pois, meu médico me sugeriu usar por eu ter ganhado quase 20kg depois de um tratamento para a coluna e a medicação provocou esse ganho de peso.
    Como não conhecia a técnica, estou procurando tudo que puder na net para ficar mais segura e adorei conhecer sua história.
    Quero te desejar muita força e fé em Deus que vai superar todo o seu problema com a tireóide e sair vitoriosa!
    Força!
    Grande abraço.

 Leave a Reply

(requerido)

(requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

   
© 2012 Brindo à vida Suffusion theme by Sayontan Sinha