Queria vir aqui no blog e não sentir o clima de abandono que dei pra ele, nem mesmo as justificativas de que ainda estou em Goiânia, que o tempo é curto, que a rotina é difícil, aliás, a falta dela. Mas aqui já tenho uma alegria, minha filha já está diagnosticada e não é nada cirúrgico e isso alivia muito meu coração porque eu tinha dois medos: tumor e aneurisma.  Sai de Rio Branco com possíveis diagnósticos bem ruins e quando chego aqui de todos os males o menor e é bem isso que minha irmã me ensinou: Poderia ser pior.

E em bem menos tempo que eu imaginar tudo estará normal denovo.

A minha preocupação é que Gabriella está há quase dois meses sem ir à escola, as professoras enviaram as tarefas, mas sei que quando retornarmos a rotina será extremamente PUNK pra ela recuperar esse tempo perdido. Mas tomamos a decisão de só sair daqui quando ABSOLUTAMENTE tudo estiver resolvido, que é pra não sairmos de emergência de Rio Branco, do jeito que foi. Quero ter calma e paciência pra aguentar a distancia, a ausência…

Gabriella já fez quase todas as tarefas que a professora enviou e quando ela não tem medico, pro tempo passar rápido levo ela até o parquinho, estamos hospedadas bem próximo ao zoológico de Goiânia e é uma pena que ele esteja em reforma, já (que parece ser eterna), mas a gente sempre arruma um jeito de matar o tempo.

 

Em breve o blog passará por mudanças além do blog muitas coisas na minha vida também, então a palavra dedicada ao ano de 2012 é: Mudança.

“Depois de anos acariciando as dores que me deixaram partida, finalmente as deixei partir. E fiquei inteira”.

Leia também :

  • Um Livro em branco... Uma nova história em breve! ...

  • Esse tempo que estou a tratamento aqui em Goiânia, minha ...

  •   Hoje é meu dia e prometo usa-lo sem moderaçã ...

Fernanda Ramalho

Mãe, Publicitaria, Acreana do pé rachado, Louca por fotografia, Mulher, Completa, especialista em limpar vomito e bumbum de nenem. Também sou ponto de referência. Sim "logo ali depois daquela gordinha" mas isso vai mudar coloquei o balão intragastrico dia 8 de Junho e em 7 meses eliminei 39 kilos mas ainda não atingi minha meta portanto continuo em pleno processo de emagrecimento e ainda no ano de 2011 irei para o segundo balão intragastrico.

  One Response to “Tirando a poeira..”

  1. Fernanda,o blog esta lindo!Você é espetaculo de pessoa,tenho certeza que sua menina se saira muito bem no retorno as aulas,ainda mais agora aliviada.
    Parabéns por tudo.
    E continue com esta determinação que é um exemplo a ser seguido.
    bjos

 Leave a Reply

(requerido)

(requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

   
© 2012 Brindo à vida Suffusion theme by Sayontan Sinha