Eu poderia ter escrito isso, porque é isso que sinto:

“Mesmo se você for jovem, muito jovem, vai amadurecer após um câncer. Lembra quando brincar de bonecas perdeu o sentido? É mais ou menos igual. Algumas coisas perdem o sentido. Certas amizades parecem tolas demais, alguns programas já não agradam. Mas tudo bem, porque você descobrirá muitas coisas novas para fazer, projetos para se dedicar.

A menina vira moça. A moça vira mulher. A mulher vira uma mulher mais madura. Mas tudo no bom sentido, viu? Acho que a maturidade vem do auto-conhecimento. E a gente se conhece melhor depois de passar por uma experiência difícil. Conhece os medos, os limites, e também conhece a própria coragem. E cresce.”

Leia também :

  • 46 kilos a menos. Primeiro balão: 42 kilos. Segundo ba ...

  • Tenho desejos de uma semana colorida, doce e criativa ...

  • Hoje estou aqui: Como tomei as rédeas da minha vida - Co ...

Fernanda Ramalho

Mãe, Publicitaria, Acreana do pé rachado, Louca por fotografia, Mulher, Completa, especialista em limpar vomito e bumbum de nenem. Também sou ponto de referência. Sim "logo ali depois daquela gordinha" mas isso vai mudar coloquei o balão intragastrico dia 8 de Junho e em 7 meses eliminei 39 kilos mas ainda não atingi minha meta portanto continuo em pleno processo de emagrecimento e ainda no ano de 2011 irei para o segundo balão intragastrico.

 Leave a Reply

(requerido)

(requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

   
© 2012 Brindo à vida Suffusion theme by Sayontan Sinha