Finalmente fui conhecer a clínica e o medico nuclear.

Gostei muito e sai bastante animada. Ele me explicou detalhes, muitos eu já sabia mas quando é o medico nuclear responsavel por você  explicando a gente fica bem mais segura. O medico é seguro, animado e procura facilitar absolutamente tudo. Agora vamos para toda aquela parte burocratica, leia-se: autorizaçoes no plano de saúde e blablablabla. Aquela insuportavel e necessaria burocracia.

O medico me contou que o unico incomodo que eu posso vir a ter é enjoo e um pouco de dor nas glandulas salivares e pra aliviar a dor nas glandulas eu posso levar uma caixa de chicletes. Não vou poder entrar com nenhum objeto porque até uma liga de cabelo que eu entrar vai ficar lá, porque não posso sair com nada contaminado por radioatividade. As roupas usarei da clinica mesmo. Não posso levar nadica de nada. Mas ela disse que tem internet e Tv a cabo! E que o periodo maximo de internação será de três dias. Depois beijo, outro, tchau!!

A noticia ruim é que ainda terei que fazer duas semanas de dieta se o plano não autorizar ate quinta-feira. Então… mandem boas vibes pra mim! Quero logo logo dar boas noticias.

Ah!! Lá na clinica encontrei uma moça que fez a iodoterapia ha dois anos e todo ano tem que fazer o PCI porque é medida padrão, mas ela me contanto tudo com uma animação incriiivel, sem contar que é só uma DOSE e a gente fica livre pra sempre!!

Encontrei pessoas legais, trocamos experiencias legais e saimos renovadas!

Boa sorte pra quem já passou por isso e pra quem ainda vai passar.

Beijos!!

Leia também :

Fernanda Ramalho

Mãe, Publicitaria, Acreana do pé rachado, Louca por fotografia, Mulher, Completa, especialista em limpar vomito e bumbum de nenem. Também sou ponto de referência. Sim "logo ali depois daquela gordinha" mas isso vai mudar coloquei o balão intragastrico dia 8 de Junho e em 7 meses eliminei 39 kilos mas ainda não atingi minha meta portanto continuo em pleno processo de emagrecimento e ainda no ano de 2011 irei para o segundo balão intragastrico.

  One Response to “Noticias: iodoterapia.”

  1. Fique firme,tenha fé,vai dar tdo certo!!Já deu!!!!!Grande bj!

 Leave a Reply

(requerido)

(requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

   
© 2012 Brindo à vida Suffusion theme by Sayontan Sinha