Bem o que eu esperava mesmo… o plano de saúde não autorizou a Iodoterapia e acredito eu que o MOTIVO unico pra negar essa autorização é por ser um procedimento: CARO. E é bem pra isso que se paga o plano de saúde não é mesmo?? Plano com

Pois é… estou há 30 dias numa dieta infernal que eu não posso comer nada com sal, nada com corantes, nada com iodo, nada industrializado. Não posso utilizar maquiagens e esmaltes. Nem mesmo um creme pro corpo. dos cosmeticos a unica coisa liberada é: perfume, sabonete e shampoo.

Fiz o exame de sangue e meu corpo está quase zerado de hormonio da tireoide e agora com a negativa da unimed vai interferir em todos o procedimento.

Estou longe de casa, longe da minha filha, sem poder trabalhar….

Sabe quando você pega o calendario e fica contando os dias entre o procedimento medico e o retorno medico pra poder voltar pra casa e abraçar sua filha? Entra no site da cia aerea e fica vendo se tem vaga pra possivel data? Pois é! Eu estava assim…

Me declaro extremamente cansada e com uma raiva profunda do plano de saúde.

Leia também :

Fernanda Ramalho

Mãe, Publicitaria, Acreana do pé rachado, Louca por fotografia, Mulher, Completa, especialista em limpar vomito e bumbum de nenem. Também sou ponto de referência. Sim "logo ali depois daquela gordinha" mas isso vai mudar coloquei o balão intragastrico dia 8 de Junho e em 7 meses eliminei 39 kilos mas ainda não atingi minha meta portanto continuo em pleno processo de emagrecimento e ainda no ano de 2011 irei para o segundo balão intragastrico.

  One Response to “Plano de saúde x Iodoterapia.”

  1. Querida,
    Simplesmente entre com um processo contra o plano de saúde. A liminar do juiz sai em dias. Até hoje não conheci um único juiz que não fosse favorável ao paciente. Claro, precisa ter a recomendação médica para uma terapia específica, o que existe no se caso. Afinal, se precisa fazer iodoterapia, é iodoterapia que vc deve fazer!
    Certeza que vc ganha!
    Bjs e sucesso.

 Leave a Reply

(requerido)

(requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

   
© 2012 Brindo à vida Suffusion theme by Sayontan Sinha