Minha irmã veio, ficou, me mimou, me ajudou, me reanimou, me fez rir, me fez chorar mas agora tem que ir. é ruim ter que ficar sozinha outra vez depois desses dias tendo cia pra rir e falar besteira antes de dormir. mas quer prova de amor maior do que essa ? se tacar do Acre pra Goiânia SÓ PRA ME VÊ e ainda mais ela tem cuidado da minha filha como se fosse filha dela também. NAO TEM prova de amor maior do que essa. E eu nunca vou esquecer e nem vou conseguir agradecer a altura por tudo tudo tudo que todo mundo tem feito por mim.
Mãe, irmã, pai, cunhado… eu amo
vocês. é que as vezes nao sei dizer mas eu amo muito e sou infinitamente grata por tudo. Se antes eu já sabia que vocês eram pessoa essenciais na minha vida, isso tudo veio apenas para reafirmar tudo e me mostrar tudo que as vezes na correria do dia a dia a gente nao vê com tanta delicadeza. Tenho uma lista enorme de pessoas que eu gostaria de agradecer publicamente mas se eu esquecer alguem nao vou me perdoar.
Hoje comecei o preparo pra iodoterapia . Tomei a primeira dose do iodo, que nao tem gosto de nada, na segunda irei fazer o PCI e dia 13 interno. Ficarei três dias no hospital. Alguns dias depois irei fazer outro PCI e pronto mas a partir do dia 14 a dieta que tanto me maltratou acabará e ficara apenas o aprendizado que ate as coisas ruins alias principalmente as coisas ruins me fizeram vê o que as coisas e pessoas boas que me cercam são maiores.
Agora já posso mesmo sonhar em voltar pra casa, porque mesmo sem data definida já sei que está menos longe desse dia. Ahh!! E eu choro de emoção só de pensar no momento do reencontro com todos e PRINCIPALMENTE com a minha filha. ( cade a Astrid gente!!?? Pra fazer o chegadas e partidas comigo. rsrsrs)

Turma de Goiânia que tal a gente marcar um encontro depois do dia 20?? um lugar onde a gente possa rir, tomar uns drinks, comer algo gostoso, falar alto, levar crianças (num to esquecendo da linda da wania e dos dois minos dela que já estão rapazes e lindos)
Não quero sair daqui sem encontrar vocês. Quem puder ir a gente pode agilizar por email: idealizando@gmail.com pra vê quantas pessoas são.

É isso eu to BEM animada. Acho que essa é a primeira internação que a pessoa fica feliz! Rsrs mas essa internação e esse tratamento significam o FIM de uma parte chata do meu livro da vida. E depois disso quero voltar com brindes, com o projeto do brindo a vida e especialmente com a: VIDA.

Leia também :

  • Sim 14 dias de dieta pobre de iodo, confesso que não é n ...

  • Às vezes tenho um sentimento parecido com raiva. Porque ...

  • Amanhã irei para o hospital. Estava marcado para as 15:3 ...

Fernanda Ramalho

Mãe, Publicitaria, Acreana do pé rachado, Louca por fotografia, Mulher, Completa, especialista em limpar vomito e bumbum de nenem. Também sou ponto de referência. Sim "logo ali depois daquela gordinha" mas isso vai mudar coloquei o balão intragastrico dia 8 de Junho e em 7 meses eliminei 39 kilos mas ainda não atingi minha meta portanto continuo em pleno processo de emagrecimento e ainda no ano de 2011 irei para o segundo balão intragastrico.

  One Response to “Ate que enfim!!!!”

  1. to dentro!!!

 Leave a Reply

(requerido)

(requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

   
© 2012 Brindo à vida Suffusion theme by Sayontan Sinha