A gente acha que vai sair do hospital possuída pelo ritmo ragatanga, mas não consegue nem tchu, nem tcha… Vai vendo…

Estou numa vontade absurda de dormir, vomitar, dormir e vomitar…. O efeito colateral é enjoo físico e emocional, dor no pescoço… sei la… uns sintomas chatinhos! Mas depois de uma longa abstinência alimentar por causa do preparo pra iodoterapia eu pelo menos consegui comer alguma coisa cheia de sal, leite, queijo, gorduras…. e nos primeiros dias após sair do hospital, não vou mentir que ignorei a minha dieta contra esse pneu de caminhão que se instalou no meu abdome. Sei que terei sérios prejuízos e longas caminhadas, mas eu mereço e no  momento não estou nem ai… Quero me recuperar logo.

Hoje eu simplesmente me neguei a me entregar as dores do corpo e marquei salão num horário que não tivesse muita gente… Melhorei um pouco, mas sei que estaria me sentindo BEM melhor se eu estivesse na minha casa, na minha cidade e com a minha menine.

Na verdade o nível de desconforto emocional está bem maior que o desconforto físico, mas nada é pra sempre. Até isso vai passar….

Leia também :

Fernanda Ramalho

Mãe, Publicitaria, Acreana do pé rachado, Louca por fotografia, Mulher, Completa, especialista em limpar vomito e bumbum de nenem. Também sou ponto de referência. Sim "logo ali depois daquela gordinha" mas isso vai mudar coloquei o balão intragastrico dia 8 de Junho e em 7 meses eliminei 39 kilos mas ainda não atingi minha meta portanto continuo em pleno processo de emagrecimento e ainda no ano de 2011 irei para o segundo balão intragastrico.

  4 Responses to “Pós iodoterapia.”

  1. Sua força e coragem são admiráveis, fico emocionada!

  2. Fernanda,

    Acompanho sua história a algum tempo e hoje consegui deixar um comentário pois preciso dizer que um novo dia está raiando em sua vida.
    Vc é uma guerreira, lutou bravamente por cada etapa dificil que passou e tenho a certeza de que hoje vc é outra pessoa que saberá aproveitar cada segundo com mais vontade de viver e curtir os pequenos presentes que a vida nos oferece e muitas vezes estamos reclamando de coisas muito pequenas.
    Um beijo no coração
    com carinho
    Dric@

  3. Admiro, respeito, invejo = sinto tudo junto ao mesmo tempo quando leio teus relatos. é isso aí, nada é para sempre, o desconforto emocional é sempre bem maior e nao dê mesmo bola ao pneu na barriga, pois agora a hora é de reestabelecimento. Beijoooo

    • Me submeti ao iodoterapia no dia 25 de fevereiro 2014 e não achei nada tão assustador passei muito bem tive um leve enjoo no segundo dia mas foi só isso, hoje fazem 6 dias sinto um pouco de dificuldades com limão já que a acidez feriu minha boca mas estou otima.

 Leave a Reply

(requerido)

(requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

   
© 2012 Brindo à vida Suffusion theme by Sayontan Sinha