O preparo para iodoterapia exigiu muito de mim, exigiu de forma física e emocional. Por longos 30 dias tive que abrir mão de maquiagem, shampoo que não fosse neutro, creme pro corpo, esmalte, alimentos com sal, iodo, leite, ovo, coloridos e industrializados. Fiquei mal de tudo, fraca e com uma aparência bizarra. Autoestima detonada…só podia fazer depilação com cera caseira e como é dificil achar salão que usei eu tive que apela pra gilete. Foi duro, foi tenso, mas eu agüentei ate meus ataques de “frescuras” mas prometi que quando passasse eu queria sim um ataque de “futilidade” com tudo que eu tinha direito, queria comer besteira sem me preocupar com a balança… Pq nada mais é do que reconstruir a minha autoestima. Qualquer doença e principalmente câncer mexe muito com a gente e agora que acabou estou me reconstruindo. A reforma de uma casa exige tijolo, tinta, massa e etc… né? A minha reforma física exige maquiagem, cremes, salão de beleza e sei que é um gasto que eu nao poderia fazer agora porque ainda estou fora de casa, pagando hotel, exames, remédios e etc… Mas Powhã mereço um pouco de amor por mim não mereço?
Falei que depois iria querer ser sósia do patati e patata e to levando a serio esse projeto hahahaha

20120619-180440.jpg

20120619-180511.jpg

A cArinha ainda nao ta boa, (foto de domingo) afinal esta tudo muito recente mas Powhã to viva neam e agora a certeza de que realmente estou me recuperando. Inclusive depois desse meu kit patati e patata aceito convites para fins de sensualizar rir um pouco a partir da semana que vem ou para quando meu corpo conseguir um tchu e um tcha pq nao adianta forçar né… Vamos de leve… Certeza que se fosse permitido forçar o medico diria: PODE IR PRO ACRE AMANHA.

20120619-181703.jpg

 

Se eu falar que fico namorando as maquiagens num quarto de hotel ces vao me achar doida? kkkkk porque ainda nem sair pra usar eu pude, o mais longe que fui hoje foi no meu medico. E é uma forma de passar o tempo e nao ficar externando a cada 5 minutos o quanto quero ir pra casa, o quanto quero beijar e abraçar muito minha filha, irmã, mae e cia….saudades de casa. de TUDO! ta maior do que os meus 1,80 de altura.

Leia também :

Fernanda Ramalho

Mãe, Publicitaria, Acreana do pé rachado, Louca por fotografia, Mulher, Completa, especialista em limpar vomito e bumbum de nenem. Também sou ponto de referência. Sim "logo ali depois daquela gordinha" mas isso vai mudar coloquei o balão intragastrico dia 8 de Junho e em 7 meses eliminei 39 kilos mas ainda não atingi minha meta portanto continuo em pleno processo de emagrecimento e ainda no ano de 2011 irei para o segundo balão intragastrico.

  One Response to “Me curando da abstinência. Vamos usar make?”

  1. Olá.
    Estou feliz ao ver que tudo está bem encaminhado.
    Que Deus continue a dar-te forças e a todos os que te amam.
    Vai tudo ser como tu desejas. És um MULHER linda, cheia de força e determinada, por isso mesmo é que tudo vai dar certo.
    Beijocas
    Ana Carolina

 Leave a Reply

(requerido)

(requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

   
© 2012 Brindo à vida Suffusion theme by Sayontan Sinha