Era o seriado que eu precisava pra preencher o vazio dos seriados que já se foram e pra me fazer rir por diversas situações que já passei.  O seriado vai mostrar as mudanças que acontecem na vida de um casal com a chegada do primeiro filho. A volta ao trabalho, a vida social, manter o fogo e etc… É divertido, é dramático, é intenso, mas pra quem não tem filhos pode parecer assustador ou besteirol demais.

No Brasil estreou hoje no canal Universo Channel, mas nos EUA é sucesso de criticas, indicações a prêmios  e já tem segunda temporada confirmada.

Se eu vou acompanhar? CLARO! **as mãe pira**

A Verdadeira fantasia de uma mulher:

Leia também :

  • Eu já fui tchutchuca: A foto é antiga, scaniei e nem ...

  •   Hoje é meu dia e prometo usa-lo sem moderaçã ...

  •   Meu segundo balão. Minha melhor experiência ...

Fernanda Ramalho

Mãe, Publicitaria, Acreana do pé rachado, Louca por fotografia, Mulher, Completa, especialista em limpar vomito e bumbum de nenem. Também sou ponto de referência. Sim "logo ali depois daquela gordinha" mas isso vai mudar coloquei o balão intragastrico dia 8 de Junho e em 7 meses eliminei 39 kilos mas ainda não atingi minha meta portanto continuo em pleno processo de emagrecimento e ainda no ano de 2011 irei para o segundo balão intragastrico.

  2 Responses to “Up All Night – A noite é uma criança.”

  1. Fernanda, tenho acompanhado seu blog desde antes decidir colocar o balão numa tentativa de sair do pré-diabetes. Coloquei o balão tem 5 dias e nunca passei tào mal em toda a minha vida. Te acho uma guerreira, uma vitoriosa mesmo, não sei como deu conta de tanta coisa na sua vida. Eu estou muito arrependida de ter colocado o balão, não imaginava que seria tão difícil, tive que me internar para hidratar e mesmo assim não estou melhor. Gostaria de ter metade da sua força e determinação!

 Leave a Reply

(requerido)

(requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

   
© 2012 Brindo à vida Suffusion theme by Sayontan Sinha