Ironicamente hoje, no dia do gordo completo 20 dias de academia, nenhum kilo perdido e 3cm a menos na circunferência. To bem! Aprendi que nem sempre a balança será a dona da minha felicidade, as vezes a fita métrica também me fará sorrir!
E hoje meu professor mudou meu treino, ta puxado mas estou sobrevivendo, sendo extremamente persistente e lutando contra aquela vontadezinha de dormir mais um pouco ao invés de ir pra academia. Afinal vou para academia PORQUE PRECISO e não porque amo! Mas espero que um eu possa dizer o contrario: vou para academia porque amo e não porque preciso.
Acredito que esse dia vai chegar! Vai sim!!
Outra coisa que percebi é que de fato quem toma hormônio precisa de atividade física, melhora absorção!! Ainda sinto dormência no corpo mas nesses 20 dias de academia me sinto melhor e mais disposta!!! Então colegas de iodoterapia e tireoidectomia corram pra academia!

Mas antes da cá um abraço na gordinha que hoje é meu dia né !

Leia também :

Fernanda Ramalho

Mãe, Publicitaria, Acreana do pé rachado, Louca por fotografia, Mulher, Completa, especialista em limpar vomito e bumbum de nenem. Também sou ponto de referência. Sim "logo ali depois daquela gordinha" mas isso vai mudar coloquei o balão intragastrico dia 8 de Junho e em 7 meses eliminei 39 kilos mas ainda não atingi minha meta portanto continuo em pleno processo de emagrecimento e ainda no ano de 2011 irei para o segundo balão intragastrico.

  3 Responses to “Dia do gordo”

  1. Pegue ai meu abraço, daqueles bem apertados… rs
    Tambem estou na academia, já vou para Três meses, e na balança fez muita diferença não, mas tenho blusas que não usava mais que voltei a usar… :) isso é uma alegria.
    Minha reavaliação será no final do mês, mas num to surtada ainda não..rs RELEX
    bjus bjokas e bjões

  2. Paty, 1 ano atrás estava aqui tirando dúvidas e procurando conhecer um pouco sobre o balão e vc me ajudou e serviu de exemplo para q eu tomasse a decisão q tomei, pois bem, sou uma Balonada há 21 dias!!rsrs
    Passei um tempo ausente, mas pude perceber q vc passou por momentos delicados e difícieis mas está conseguindo superar e vencer mais esta batalha!! Vc é guerreira!!

    Queria ler novamente seus post deste mesmo período que estou.. sua dieta pastosa e etc!!

    Voltei a sentir náuseas e sinto muito enjôo ao beber água, sem falar na bendita fominha. rsrs Não estou gostando do acompanhamento da minha nutri e em breve vou em busca de outra. Hj, enfim, tenho revisão com o médico.

  3. Fê,
    Continue na luta minha amiga, vc não perdeu peso, mas com certeza diminuiu a gordura por massa muscular. Minha médica (endocrino), me disse que fazer atividade física agora faz parte do meu tratamento, assim como vc eu detesto malhar, não faço nada ha 9 anos, mas terei que voltar. E VIVA a nossa SAÚDE. Super beijo

 Leave a Reply

(requerido)

(requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

   
© 2012 Brindo à vida Suffusion theme by Sayontan Sinha