Oito anos se passaram desde que soube que uma “coisinha” morava dentro de mim. Você veio assim meio que no susto sem ser planejada mas tenha certeza de que desde a suspeita da gravidez você foi MUITO AMADA, mesmo sendo apenas uma suspeita. Eu, sua mãe te amei intensamente desde o primeiro momento da sua vida dentro de mim. Nossa família sempre te quis muito bem. Seu avô ligou cantando musiquinha que fez pra Gabriella: “Gabriella o vovô te espera na janela” E Te esperou ansiosamente. Sua avó no começo ficou  com nervosa mas te amou desde o primeiro momento que imaginou um bebe no colo dela… Sua tia… ah! A sua tia!! Sempre foi babona, coruja… Enfim a melhor tia do mundo que por vezes é uma excelente mãe substituta e depois veio o tio Marcelo pra somar com a gente.

Lembro da sua Bisa que quando soube da minha gravidez disse que orava e pedia a Deus um bebe na nossa família mas ela tomou um sustão quando o pedido dela foi realizado em mim. Você é o melhor susto que alguém poderia levar!!! Você sempre foi muito amada e desejada pela nossa família. Nós temos muito orgulho e amor por você!!

Nesses 8 anos você me ensinou coisas que eu jamais aprenderia vivendo 100 anos. Vivo os 8 anos mais lindos e mais intensos da minha vida. Sei que as vezes não sou a melhor mãe do mundo filha, mas eu tento e me esforço muito… Não pra ser perfeita, porque uma mãe perfeita deve ser muito chato. E eu acho que nenhuma criança precisa de uma mãe perfeita, toda criança precisa de uma mãe que cuide, que transmita segurança, que se descabele, que se sinta culpada, (sim. Porque mãe naturalmente se culpa por tudo.) mas que tenha sempre bons e sinceros sorrisos.

E você sabe que foi por você que enfrentei uma câncer  e é e sempre será por você e pra você que levantarei todas as manhãs para vencer!!!!

 

Filha,

Você já passou cada uma nessa vida e a cada dificuldade você se tornou uma criança mais forte e madura pra sua idade. E eu desejo filha que a vida seja mais leve pra você, que você seja cada dia mais feliz e saudável. Que nada nessa vida tire de você o olhar doce que você tem pra vida. Porque a vida não é fácil, mas é doce sim e vale cada sorriso seu.

Te amo meu melhor susto rsrs

“Sem você, sou menos que a metade
Sou incapacidade de viver por mim
Sem você, eu sem você…” (não existo)

 

Feliz aniversario!!!!!!!!

Feliz 8 anos!

Te amo!!!!!!

Leia também :

Fernanda Ramalho

Mãe, Publicitaria, Acreana do pé rachado, Louca por fotografia, Mulher, Completa, especialista em limpar vomito e bumbum de nenem. Também sou ponto de referência. Sim "logo ali depois daquela gordinha" mas isso vai mudar coloquei o balão intragastrico dia 8 de Junho e em 7 meses eliminei 39 kilos mas ainda não atingi minha meta portanto continuo em pleno processo de emagrecimento e ainda no ano de 2011 irei para o segundo balão intragastrico.

  5 Responses to “Para Gabriella: Feliz 8 anos”

  1. Parabéns para essa linda gatinha.

  2. Chorei!! Parabéns, Gabi. Esse “susto” é muito lindo!! rsrsrs.

  3. Saúde e Paz pra linda Gabriela

  4. Fernanda, conheci seu blog semana passada e confesso que fiquei dois dias me atualizando sobre sua história…e olhe, que história viu!!! Parabéns por toda a força, pelo sustinho lindo, pela determinação e coragem na vida…vou ficar te acompanhando pra me inspirar e principalmente pra não ficar de mimimi, porque eu realmente não tenho do que reclamar e se minha gordura me incomoda, só eu posso resolver isso…e tenho todas as ferramentas pra resolver, é só deixar de frescura e fazer.
    Sorte sempre, beijosss

  5. chorei…muito lindo…Parabéns pela filha Linda…meu pequeno tmb tem 8 aninhos..e é a alegria da minha casa

    bjssss

 Leave a Reply

(requerido)

(requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

   
© 2012 Brindo à vida Suffusion theme by Sayontan Sinha