Ando sumida ne? Mas é que estou viajando! e ainda não é aquela mega viagem de ferias na praia que eu tanto mereço.
Vim pro meu retorno medico em GYN. E ta tudo bem gente! Zeradinha de células malignas, hormônios semi controlados e gorda que só uma porca. Tenho algumas novidades altamente compartilháveis com vocês, mas estou postando do celular. Logo mais estarei em casa e conto tudo!
Ate lá um super beijo e um abraço bem carinhoso.

Ah! Aproveitando o post rápido, quero pedir a vocês amigos que orem pela vida da Susiane Barreto, ela esta enfrentando um câncer e além da orações ela precisa de sangue. Qualquer tipo sangüíneo. Quem puder doar dirija-se ao HEMOACRE e doe o sangue em nome de Susiane Barreto. Se voce nao puder doar sangue, chame seus amigos, chame a familia. Mas vai DOA!1

Leia também :

Fernanda Ramalho

Mãe, Publicitaria, Acreana do pé rachado, Louca por fotografia, Mulher, Completa, especialista em limpar vomito e bumbum de nenem. Também sou ponto de referência. Sim "logo ali depois daquela gordinha" mas isso vai mudar coloquei o balão intragastrico dia 8 de Junho e em 7 meses eliminei 39 kilos mas ainda não atingi minha meta portanto continuo em pleno processo de emagrecimento e ainda no ano de 2011 irei para o segundo balão intragastrico.

  One Response to “Pra quebrar o silêncio e um pedido”

  1. Oi Fernanda
    Fico feliz que esteja curada do câncer. Deus é maior! E não pense na gordura do seu corpo. Pense no momento que estais livre de algo que é muito ruim. Que você pode e é lutadora e como colocou o balão e reduziu medidas, pode conseguir mais. Sei que tem intenções em fazer a redução. Então, assim que puder, vá em busca de seus sonhos. Torço por você!
    Infelizmente, não é o mesmo caso da nossa charmosinha Susiane Barreto, que além das orações precisa de sangue. Eu não estou em Rio Branco, mas, publiquei no grupo das charmosas algumas dicas de quem deseja doar sangue, qual o procedimento a tomar. De alguma forma, tentei ajudar! E vi que muitas pessoas estão solidárias e estão doando sangue. Pessoas que nem idade tem, vão ao hemoacre tentar doar. Isso me deixa muito feliz!

    Um forte abraço pra você!

    Mariana

 Leave a Reply

(requerido)

(requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

   
© 2012 Brindo à vida Suffusion theme by Sayontan Sinha