jan 042013
 

Ainda gosto muito do meu blog, mas confesso que aquela vontade e necessidade absurda de escrever parece ter se dissolvido, em meio as redes sociais. E por lá tudo é tão efemero e atrativo, sem precisar de grandes elaborações que fico sempre por lá. At~e acho que as redes sociais acabaram com metade dos blogueiros rs. E pra completar fui roubada, estou sem notebook, sem lenço e sem documento! e isso me desanimou bastante!!! Mas sei l’a…. preciso procurar novas inspiraçoes e voltar a escrever. Escrever é terapia e não preciso do plano de saude pra isso. (meu plano nao cobre psicologo) há

Então vou tentar voltar a escrever sobre cotidianices.

Um beijo

E um 2013 fabuloso pra você!

Leia também :

Fernanda Ramalho

Mãe, Publicitaria, Acreana do pé rachado, Louca por fotografia, Mulher, Completa, especialista em limpar vomito e bumbum de nenem. Também sou ponto de referência. Sim "logo ali depois daquela gordinha" mas isso vai mudar coloquei o balão intragastrico dia 8 de Junho e em 7 meses eliminei 39 kilos mas ainda não atingi minha meta portanto continuo em pleno processo de emagrecimento e ainda no ano de 2011 irei para o segundo balão intragastrico.

  3 Responses to “Ainda gosto!”

  1. Oi Fe, feliz e abençoado 2013!
    Bjo

  2. Feliz 2013!! Que chato esse negocio do roubo, hje em dia infelizmente nao estamos mais seguros.
    Graças a Deus acredito que vcs nao estavam em casa!!
    Então irei colocar o balão no mes que vem, vou deixar passar o carnaval, na verdade essa escolha de ser depois do carnaval nao foi minha. e sim da minha familia.. pois por mim já colocaria hoje.
    Como vc esta? esta conseguindo controlar o peso..etc?? bjss

  3. Fernanda, olá,

    Não sou de invadir os blogs, sou aquela leitora quietinha e fiel, do pior tipo: a que nunca comenta. Saboreio suas histórias há um tempão, nem sei quanto (acompanhei e torci na época do primeiro balão, e já lia antes), e queria te dizer que embora entenda essa parada estratégica, torço para vc voltar com gás total para cá. Gosto da sua escrita, das suas histórias, da sensação de familiaridade que vc permite que seu leitor crie com vc, com a sua Gabriella…
    Escrever é o reflexo de como anda a vida, creio eu, e a gente tem acompanhado esse seu período complicado. Então, torcer para vc voltar com toda energia é uma torcida tb pela sua saúde, sua tranquilidade, sua realização.
    Vc continua nos meus favoritos, venho de quando em quando ver como andam as coisas (e adorei ver as novas postagens de cosméticos!), e torço para que isso fique mais e mais frequente. Por nós, leitores, por vc.
    Pra quem é a leitora quietinha, puxa, fiz um tratado. 😀
    Um beijo grande!
    Dani, de Salvador (BA)

 Leave a Reply

(requerido)

(requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

   
© 2012 Brindo à vida Suffusion theme by Sayontan Sinha