Não tenho mais a tireóide e nenhuma dieta mais funciona pra mim, pra emagrecer porque pra engordar não preciso de esforço nenhum, engordo dormindo se bobear. Mas pra pelo menos nao engordar mais ate o dia da cirurgia de redução eu to na linha e por toda a minha vida vou precisar de uma alimentação leva, nada que retenha líquido. Então vou dividir algumas receitinhas e cardápios com vocês. Porque se o seu metabolismo funciona normalmente você vai emagrecer. Pode não da certo pra mim mas pode dar certo pra você. Então vamos lá.

-> Suco Detox de Cenoura com Limão.
1 cenoura pequena ou meia cenoura grande
1 limão
300ml de agua.
Bata tudo no liqüidificador e use seu adoçante preferido. (O meu é o linea)

Esse suco acelera o metabolismo, desincha e ajuda a queimar gordura.

Outra receitinha legal pra almoço e ate jantar:
-> Rolinho de alface
1 folha de alface
1 fatia de queijo
1 fatia de presunto (não sou fã de presunto, o meu faço sem presunto)
Cenoura ralada

Molho:
1 limão
2 colheres de sopa de azeite.
1 colher de sopa de orégano. (Eu acrescentei uma colher a mais de ervas finas. Ficou uma delicia)
1 colher de chá de mostarda
1 pitadinha de sal.

Super simples. No almoço da pra acompanhar um frango grelhado. No jantar fiz uma caminha de pão integral e mel, ficou uma delicia! Super recomendo.

20130407-220403.jpg

Enviado de um celular

Leia também :

Fernanda Ramalho

Mãe, Publicitaria, Acreana do pé rachado, Louca por fotografia, Mulher, Completa, especialista em limpar vomito e bumbum de nenem. Também sou ponto de referência. Sim "logo ali depois daquela gordinha" mas isso vai mudar coloquei o balão intragastrico dia 8 de Junho e em 7 meses eliminei 39 kilos mas ainda não atingi minha meta portanto continuo em pleno processo de emagrecimento e ainda no ano de 2011 irei para o segundo balão intragastrico.

  7 Responses to “Que tal começar a semana na linha ?”

  1. Tô aqui pensando como que eu ainda não conhecia o teu Blog! Amei!!!!

  2. Me explique, por que vc fazendo dieta, se alimentando bem, fazendo exercicios (tudo que agente entende q emagrece) não diminui seu peso pq a redução iria ajudar??? Minha mãe e meu irmão fizeram mas os dois não conseguiam trancar a boca e pelo peso que os dois tinham era quase impossivel aguentar fazer exercícios (140kg em 1,60mt e 180kg em 1,98mt). A diminuição de alimento que vc está fazendo já não te basta para ver que o problema não é a gula????

    Pergunta de uma super leiga que está duper acima do peso e que não consegue emagrecer e não tem peso suficiente para a redução nem dim dim para o balão…. :(

    • Oi Fernanda,
      Ja que nao vou emagrecer por causa do problema hormonal pelo menos nao posso engordar e com a reduçao nao vou emagrecer igual todo mundo mas vou emagrecer e o melhor nao vou mais engordar. Com a redução se uma pessoa emagrece 30 kilos em 3 meses, eu vou emagrecer 30 em um ano. Mas vou emagrecer !!!!

  3. Me explique, por que vc fazendo dieta, se alimentando bem, fazendo exercicios (tudo que agente entende q emagrece) não diminui seu peso pq a redução iria ajudar??? Minha mãe e meu irmão fizeram mas os dois não conseguiam trancar a boca e pelo peso que os dois tinham era quase impossivel aguentar fazer exercícios (140kg em 1,60mt e 180kg em 1,98mt). A diminuição de alimento que vc está fazendo já não te basta para ver que o problema não é a gula????

    Pergunta de uma super leiga que está super acima do peso e que não consegue emagrecer e não tem peso suficiente para a redução nem dim dim para o balão…. :(

  4. oi eu não sou a favor da ciru…pq não põe o balão novamente??? conheço pessoas que tiveram osteosporose após a cirurgia de redução….e pessoas mais próximas ainda que deixam de sair por soltarem “gases” que dão ansia de vômito em quem tá perto, que deixaram de ter vida social por isso e que por prenderem muito, o organismo acaba soltando sem a pessoa perceber….fora a pele que está super feia…..ah lembrei …e outra pessoa que já operou 2 vezes de hérnia e 1 vez por conta da vesícula…..essas coisas ninguém fala…….tenta ir controlando seu peso e mantém…eh melhor do que isso? não acha? pensa bemmmm pq não tem volta……

  5. Fernanda
    Já fui uma balonada, até tinha conversado com você ano passado, mas meu balão não rendeu em nada e ainda saí magoada com Dr. Arnaldo, que sequer olhou pra mim, nem conversou nada.
    A secretária ligou marcando a retirada, fui pro hospital, me anestesiaram, ele tirou o balão e não cheguei a vê-lo.
    Agora estou em Porto Velho e vou me consultar com Dr. Thiago Patta, que tem feito um trabalho interessante de cirurgia bariátrica, por videolaparoscopia, com muito menos riscos e rápida recuperação pós-cirúrgica. Uma colega de trabalho da minha irmã fez a cirurgia com ele e está muito satisfeita. Achei uma entrevista dele no link http://www.gentedeopiniao.com.br/opiniaotv/index.php?vid=3860&cat=35 .
    Espero que você fique bem.

 Leave a Reply

(requerido)

(requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

   
© 2012 Brindo à vida Suffusion theme by Sayontan Sinha