Angelina Jolie

Angelina Jolie, ela sempre foi muito polemica, tipico de celebridades mesmo. E agora com a mastectomia (retirada da mama) tem gente que acha que ela fez isso só pra “causar” e olha só… como as pessoas julgam os outros gratuitamente.  Imagina você  acompanhar o sofrimento da sua mãe por longos 10 anos e perde-la para um cancêr de mama, só quem passou por um cancêr sabe o sofrimento imenso que é. E ai chega um momento da sua vida que você descobre que tem 87% de chances de desenvolver o mesmo cancêr da sua mãe, morrer e deixar seus filhos. Mas pera ai, existe uma chance de evitar tudo isso. Você deixaria a vaidade vencer?? Pela minha filha, eu fico sem seios, sem pernas, sem braços… E foi isso que Angelina Jolie fez, fez a mastectomia. Imagina retirar as duas mamas? Não deve ter sido facil, mas ela foi lá e fez. A chance de 87% de ter cancêr diminuiu para 5% e isso é o que importa. Ela não é menos mulher por isso, na  verdade ela é MUITO mulher.

Trecho da declaração dela:

“Se escrevo agora sobre isto é porque espero que outras mulheres poderão beneficiar-se de minha experiência”, afirmou. “Decidi não manter minha história em segredo porque há muitas mulheres que não sabem que poderiam estar vivendo sob a sombra do câncer. Tenho a esperança que elas, também, sejam capazes de realizar exames genéticos e que, se tiverem um alto risco, saibam que há mais opções.”

“A vida está cheia de desafios. Os que não devem nos dar medo são os que podemos enfrentar e podemos controlar”

 

Leia também :

Fernanda Ramalho

Mãe, Publicitaria, Acreana do pé rachado, Louca por fotografia, Mulher, Completa, especialista em limpar vomito e bumbum de nenem. Também sou ponto de referência. Sim "logo ali depois daquela gordinha" mas isso vai mudar coloquei o balão intragastrico dia 8 de Junho e em 7 meses eliminei 39 kilos mas ainda não atingi minha meta portanto continuo em pleno processo de emagrecimento e ainda no ano de 2011 irei para o segundo balão intragastrico.

 Leave a Reply

(requerido)

(requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

   
© 2012 Brindo à vida Suffusion theme by Sayontan Sinha